Com apoio da Unimed CG, ciclistas da associação FireBikers disputaram prova no estilo speed durante campeonato estadual

Com apoio da Unimed CG, ciclistas da associação FireBikers disputaram prova no estilo speed durante campeonato estadual

24 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

Esta foi a 1ªetapa de três do Estadual de Estrada e Resistência

No último domingo (22/5), a Associação Esportiva FireBikers Team, com o patrocínio da Unimed Campo Grande, realizou mais um importante evento. Desta vez, envolvendo cerca de 180 ciclistas de várias cidades de Mato Grosso do Sul, foi realizada a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Estrada e Resistência, no município de Dourados (MS).

Os atletas disputaram a prova de ciclismo de estrada, estilo conhecido como speed, em diferentes categorias, e em percursos que variaram entre 30, 60, 70, 80 e 100 quilômetros de distância. Entre os participantes, oito atletas conquistaram um lugar no pódio e foram classificados para a próxima etapa.

“Nessa primeira das três etapas do campeonato, dois de nossos atletas foram os grandes destaques. Na categoria Junior foi o Lucas Francisco e na categoria Master B – a ciclista Gleise Coelho”, enfatizou Hilton Guenka, o Tunay, presidente da FireBikers Team.

Tunay destacou a importância do apoio da cooperativa médica. “O patrocínio da Unimed Campo Grande tem sido fundamental para a participação de nossos atletas nos campeonatos, tanto estaduais, mas principalmente em provas que são realizadas fora do estado, que demandam um custo mais alto”.

Atleta da categoria Elite Feminina, Larissa de Souza Fretes, agradeceu a Unimed Campo Grande pelo apoio. “Agradecemos imensamente a FireBikers e a Unimed Campo Grande pelo apoio e realização de mais esse campeonato, e por incentivar o esporte entre os atletas do nosso estado”.

Agora os ciclistas classificados se preparam para participar da 2ª etapa do estadual, que será realizado na cidade de Naviraí, já no próximo mês.

Comunicação Unimed Campo Grande – MS


Compartilhar