Com foco em maximizar as vendas online, startup gaúcha cresce 170% em volume de vendas em 2021

28 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com três anos de atuação, startup já conta com mais de 600 colaboradores

A Appmax, startup gaúcha que oferece um conjunto de soluções para maximizar as vendas de empreendedores digitais, cresceu 170% no número de transações processadas no último trimestre de 2021. A fintech fechou o ano passado com um aumento de 277% no número de clientes ativos na plataforma em relação ao ano anterior, e ultrapassou a marca de 12 mil sites na base desde o lançamento da startup em 2018. 

Em outubro de 2021, a Appmax bateu a marca de R$ 1 bilhão transacionados, e a meta para este ano é dobrar esse número. Outro recorde foi registrado durante a Black Friday: a Appmax registrou um total de 71 mil pedidos somente no dia 26 de novembro. 

Com sede em Porto Alegre, o time de colaboradores, que era composto por 300 pessoas no mês de janeiro de 2021, finalizou o ano com 600 membros na equipe. Para 2022, a meta é dobrar esse número atingindo a marca de 1200 colaboradores. 

“Desde o início, entregamos soluções que buscam aumentar os resultados de quem vende online, e esse é o nosso grande diferencial. Por meio de uma cultura de alta performance, conseguimos mostrar valor aos nossos clientes e atuar de forma direta no crescimento das vendas dos negócios digitais, em alguns casos chegando a 110% de crescimento do faturamento. E o efeito disso é que crescemos juntos.”, explica Betina Wecker, VP de Novos Negócios da Appmax. 

Olhando para todas as pontas necessárias para maximizarmos resultados, a Appmax oferece soluções como, sistemas de recuperação e aumento de vendas, checkouts customizáveis de alta conversão, funis de marketing automatizados para envio de SMS, E-mail e WhatsApp, entre outros. 

Sobre a Appmax

A Appmax é uma startup gaúcha que oferece um conjunto de soluções com foco em maximizar o resultado de e-commerces e negócios digitais. Fundada em 2018 por Betina Wecker, Marcos Wecker e Gustavo Krüger, a empresa tem como objetivo aumentar o resultado de seus parceiros, proporcionando um aumento de até 110% no faturamento e até 50% na taxa de aprovação das vendas em uma infraestrutura  altamente otimizada e voltada para pagamentos online.

VCRP Brasil


Compartilhar