Com recorde de casos de Covid, procura produtos antivirais aumenta em janeiro

1 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Tecnologia antiviral usada pela marca Insider desativa mais de 660 tipos de micro-organismos e dá proteção extra contra coronavírus

O Brasil vem batendo recordes de casos conhecidos de Covid-19 nos últimos dias.

Com a taxa de positividade atingindo recordes, especialistas afirmam que o uso correto de máscaras de qualidade também deve ser reforçado nesse momento, principalmente em locais fechados, para conter a transmissão.

Além disso, continuar com as medidas já conhecidas como higiene reforçada e distanciamento adequado é fundamental.

Só assim será possível impedir o avanço do contágio, considerando que a ômicron é uma cepa altamente infecciosa.  

A alta na procura por esses artigos de proteção já é sentida pelo comércio: assim como grandes varejistas, a Insider viu os índices de procura por seus produtos dobrarem: em dezembro, vendeu mais de 20 mil unidades.

Em janeiro, a empresa se prepara para comercializar 100 mil – o dobro do vendido no mesmo período de 2021.  

A marca possui uma linha exclusiva antimicrobiana com tecnologia antiviral, com íons de prata que desativam o coronavírus e outros microrganismos.

A máscara Block, com tramas mais fechadas e tecnologia antimicrobiana permanente, garante maior eficácia contra microrganismos, mesmo após inúmeras lavagens.

Não é só uma máscara de pano, elas contam com tecnologia de íons de prata, uma inteligência exclusiva que desativa mais de 660 tipos de micro-organismos e podem ser usadas o dia todo, enquanto a padrão de pano deve ser trocada a cada 4 horas.

Já a máscara infantil, testada conforme as normas internacionais ISO 18184, AATCC 100 e ASTM E 2149, possui a mesma tecnologia e garante proteção comprovada para crianças de 3 a 12 anos.

Outro reforço na proteção é T-Shirt Antimicrobiana, nas versões feminina e masculina – a primeira camiseta comprovadamente eficaz contra vírus, inclusive o coronavírus. Sua tecnologia antimicrobiana desativa vírus e bactérias rapidamente, impedindo que o tecido se torne um meio de contaminação cruzada.

Os produtos seguem a norma ISO 18184, que regulam produtos têxteis antivirais. As peças passaram nos testes realizados pela Unicamp, que mostraram uma eficácia de 99,9% na desativação de vírus na superfície do tecido em até 5 minutos.

Para reforçar a limpeza e desinfecção, o Lenço Antisséptico da Insider tem eficiência de 99,9% contra vírus e bactérias e são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e ainda hidratantes. Sua ação antimicrobiana substitui o uso do álcool em gel sem ressecar as mãos.

Todos os produtos podem ser encontrados na página especial da marca para a linha https://www.insiderstore.com.br/collections/antimicrobiana

Agência Casa 9 Com,.


Compartilhar