Comemorações dos 50 anos de carreira de Marcelo Silva iniciam no gado de corte

18 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Leilão comemorativo à data ocorrerá no próximo dia 25 de abril com oferta de mais de 850 reses

O primeiro leilão comemorativo aos 50 anos de carreira do leiloeiro rural Marcelo Silva, diretor da Trajano Silva Remates, está chegando. É no próximo dia 25 de abril, a partir das 18h, com transmissão virtual pelo Lance Rural. O remate de gado de corte já tem confirmadas mais de 850 reses, entre novilhas, novilhos, terneiras, terneiros e vacas prenhes das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford que irão à venda.

De acordo com o anfitrião da noite, a expectativa é muito positiva nas vendas, em especial pela qualidade da oferta que estará em pista. “Estamos muito animados. O gado é muito bom, o momento econômico é bom, está se vendendo muito bem.Temos animais de várias partes do Estado e basicamente prevalece a qualidade. Não nos preocupamos com a quantidade, mas a qualidade, que será a tônica da oferta”, destaca.

Silva reforça que esta comemoração é inédita no Brasil, pois é o primeiro na atividade que chega a esta marca. A dedicação e o amor pelo ofício fazem com que o leiloeiro se lembre de uma carreira intensa e bem desfrutada. “Não vi passar esses 50 anos. Foram vividos de maneira tão intensa fazendo o que eu gosto, pois o importante na nossa profissão é gostar do que faz. Quando faço leilão não me sinto trabalhando, mas sim desfrutando. Isto vai para a história da família, meu pai e meu avô, onde estiverem, devem se sentir muito orgulhosos. Pode vir outro leiloeiro alcançar e até superar esse tempo. Mas por ora, sou um caso único no Brasil”, ressalta.

Também estão previstos outros leilões no ano que celebram esta data marcante da trajetória de Marcelo Silva no martelo.

Foto: Gustavo Rafael/Divulgação
Texto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective

Mais informações sobre a Trajano Silva Remates

Site: www.trajanosilva.com.br
Facebook: www.facebook.com/trajanosilva
Instagram: @trajano_silva_remates


Compartilhar