Concrete Show abre credenciamento online para visitantes

Concrete Show abre credenciamento online para visitantes

13 de junho de 2023 Off Por Daniel Suzumura
Compartilhar

Área de exposição do evento será cerca de 34% maior em 2023 em relação à edição passada. O evento marca a volta de tradicionais expositores e de empresas que estarão presentes pela primeira vez, como Sika, Cimento Apodi, Gerdau, MEP, XCMG e Putzmeister

O Concrete Show, evento da cadeia construtiva, anuncia a abertura do credenciamento de visitantes para a sua 14ª edição, que será realizada de 8 a 10 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. As inscrições devem ser feitas no site do Concrete Show e são gratuitas. 

O evento é direcionado a profissionais de construção civil e a outras categorias ligadas ao setor. A credencial de visitante oferece acesso gratuito à feira de negócios e a algumas atividades imersivas promovidas durante os três dias de evento. Além disso, o visitante terá a oportunidade de participar da Arena 120 Ideias, que contará com palestras gratuitas e exclusivas.  

“A feira de negócios do Concrete Show movimentará o mercado com lançamentos de soluções em equipamentos e tecnologias e a geração de negócios na construção civil. Temos grandes marcas nacionais e multinacionais do segmento de aço, cimento, impermeabilizantes, caminhões- betoneira, aditivos e fabricantes de máquinas e equipamentos já confirmadas como expositores”, comenta o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets, Hermano Pinto. “Outro ponto de destaque é a nossa agenda de conteúdo, com o congresso ‘Construindo Conhecimento’, que será focada em temáticas sobre eficiência, industrialização, modernização e desburocratização da construção brasileira e a sustentabilidade de toda a cadeia construtiva”, complementa. 

A Informa Markets, organizadora do evento, prevê uma edição superior para 2023, em comparação com o ano passado, com a participação de mais de 375 marcas expositoras. Entre as empresas que já confirmaram presença estão companhias como Sika, Cimento Apodi, Gerdau, MEP, XCMG e Putzmeister, marcas que estão voltando para a área de exposição do evento neste ano. 

Também na lista confirmada de marcas estão outros players do setor que são expositores já tradicionais, como a Mc Bauchemie, ArcelorMittal, Gerdau, Prefab, Schlatter, S-Form, Yanmar, Zoomlion, Liebherr, Ibratin, Forsa, Grupo Saint Gobain, Convicta e Cimento Nacional.

O Concrete Show abrigará uma ampla gama de empresas que atuam em diversos segmentos da cadeia construtiva, entre eles: cimento e concreto; equipamentos para distribuição e controle de energia elétrica; estruturas metálicas e obras de caldeiraria pesada; extração de pedra, areia e argila; ferramentas (para alvenaria, carpintaria, marcenaria, pintura, vidraçaria, assentamento, eletricidade e hidráulica); equipamentos de medição e controle; máquinas e equipamentos no uso da construção; produtos cerâmicos, de material plástico e siderúrgicos; e tintas, vernizes, esmaltes e revestimentos.

Congresso ‘Construindo Conhecimento’ 

A agenda do congresso Construindo Conhecimento será apresentada em três auditórios simultâneos. A programação do espaço, que será divulgada em breve, abrangerá palestras com as novidades do mercado em soluções, técnicas construtivas e a atualização em normas regulamentadoras, e painéis de debate sobre as tendências para o futuro da cadeia construtiva no Brasil. 

A grade de conteúdo do congresso é apoiada pelas principais associações e entidades do setor, entre elas: Abesc (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem); Abcic (Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto); Alec (Associação Brasileira dos Locadores de Equipamentos e Bens Móveis); Anapre (Associação Nacional Pisos Revestimentos Alto Desempenho); Anepac (Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção); Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). 

Serviço: Concrete Show 2023

Data: 8 a 10 de agosto de 2023.

Horário: das 13 às 20 horas.

Local/Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes na altura do km 1,5, Jabaquara, São Paulo.

Site Oficial: Clique aqui.

Sobre o Concrete Show

O Concrete Show é uma plataforma completa, que abrange todos os setores da cadeia construtiva, gerando negócios, relacionamentos e oferecendo conteúdos de qualidade. Seja no formato presencial ou no digital, o Concrete Show é o ponto de encontro do setor, palco de lançamentos e tendências.

Sobre a Informa Markets  

A Informa Markets conecta pessoas e mercados por meio de soluções digitais, conteúdo especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Presente em mais de 30 países, atua na América Latina há 27 anos, com escritórios no Brasil e no México, entregando anualmente mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, portais de notícia e plataformas digitais de conexão e negócios. Para saber mais, acesse www.informamarkets.com.br 

Coletivo da Com,.


Compartilhar