Concurso para auditor do Estado será realizado no domingo

1 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Concurso Público Paulo Massaharu Yafusso 01/abril/2022 4:36 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

No próximo domingo (3), será realizado o Concurso Público de Provas e Títulos da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS) para o cargo de Auditor do Estado. A aplicação da prova objetiva do certame será no período matutino, no prédio da Uniderp Ceará – localizada na rua Ceará, 333, Vila Antônio Vendas, na capital de Campo Grande -, e terá duração de 5 horas.

Os 3.335 candidatos concorrem a 28 vagas para o quadro de pessoal da CGE-MS. Do total de inscritos, 506 disputam vaga para a função de Corregedoria e Correição, 381 para Fiscalização em Obras Públicas, 175 para a função de Tecnologia da Informação e 2.273 para Auditor Geral.

Os portões abrem às 7h15 e o fechamento será pontualmente às 8 horas. Para a realização da prova escrita, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário estabelecido, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para a realização da prova, os candidatos deverão apresentar o documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, além de outros objetos individuais, tais como máscaras e álcool em gel, observando-se o Edital publicado.

Considera-se original de documento com foto: Cédula Oficial de Identidade (RG) expedida por Secretaria de Segurança Pública (com o registro da etnia indígena, quando for o caso); Carteiras expedidas pelas Forças Armadas ou por suas forças auxiliares; Carteira Nacional de Habilitação (CNH – Carteira de Motorista); Carteira, com valor de identidade, expedida por órgãos ou entidades integrantes da Administração Pública, por órgãos ou Conselhos de Classe, desde que possua validade expressa em todo o território nacional; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Passaporte Brasileiro. Devendo ser apresentado, preferencialmente, aquele utilizado no momento da inscrição.

Os candidatos aprovados atuarão em atividades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual que tem por finalidade prestar assistência direta e imediata ao governador, além dos dispostos nas demais legislações pertinentes.

Com salário inicial de R$ 11.330,00 os aprovados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais.

Para informações mais detalhadas, os interessados devem acessar o site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br).

Karla Tatiane, CGE


Compartilhar