Conquer In Company cresce com RHs investindo em soft skills, lideranças e inovação

11 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Unidade de negócios da Escola Conquer vem conquistando grandes clientes interessados em metodologias personalizadas de ensino corporativo

São Paulo, 11 de abril do ano 2022 – A Conquer In Company, unidade de negócio dedicada a treinamentos corporativos da Escola Conquer, completa em março cinco anos desde sua fundação. Com uma metodologia de ensino altamente personalizada, que envolve a criação de cursos, trilhas e plataformas especialmente desenvolvidas para atender demandas específicas de grandes empresas brasileiras, essa vertical apresentou crescimentos significativos nos últimos dois anos.

De 2019 até o final de 2021, a empresa cresceu cinco vezes em faturamento, e mais que dobrou seu quadro de colaboradores, atualmente em 113 pessoas. “Os últimos anos foram de intensa digitalização do mercado corporativo. E nós, como empresa de educação altamente tecnológica, conseguimos lidar muito bem com as demandas dos departamentos de Recursos Humanos, os ajudando a acelerarem seus negócios”, explica Aline Gomes, diretora da Conquer In Company.

Entre os treinamentos mais procurados da unidade de negócios voltada ao B2B estão: Liderança, Inteligência Emocional, Oratória, Vendas, Metodologias Ágeis e Produtividade. “Temos estreitado parcerias com empresas tradicionais e grandes expoentes da tecnologia. O desafio que estamos mostrando sermos capazes de superar é o de escalar sem perder nosso principal ativo, que é justamente como vamos entregar essas habilidades. Não temos produtos de prateleira, toda a formatação é adaptada de cliente para cliente”, aponta a executiva. Stone, Lojas Americanas, Google, Grupo Boticário, Magalu, McDonald’s, Ambev, Gerdau, KPMG e Itaú estão entre as empresas atendidas. 

Além da Conquer In Company, outras três unidades de negócio formam a Escola Conquer: a Conquer Escola de Negócios, Conquer English e Conquer Plus. O destaque no cenário da transformação educacional no Brasil é tão relevante que, em junho do ano passado, a Wiser Educação, um dos maiores grupos do setor, fez um aporte minoritário com condições predeterminadas para a aquisição integral da Conquer.

RHs como parceiros estratégicos  

Desde o primeiro treinamento, o que soa como mantra na Conquer In Company é o empoderamento dos departamentos de Recursos Humanos. Isso significa que as entregas não param nos conteúdos, que têm altíssimo engajamento e um Net Promoter Score (NPS) de 97%.

“Queremos acelerar negócios e sabemos que os RHs precisam justificar seus investimentos. Por isso cuidamos de todo o ciclo do programa, identificando e apresentando em dashboards o desempenho e nível de envolvimento dessas pessoas. Também sabemos que é uma área interessada em ferramentas que os ajudem a medir resultados. Pensando nisso, criamos o Conquer RH Club, clube de assinaturas gratuito onde os gestores recebem a cada mês uma ferramenta diferente para ser aplicada na prática”, comenta Aline.

E a experiência dos alunos, conduzida por uma jornada emocional, também é pensada com carinho. “Do lado dos colaboradores, entendemos que os treinamentos mais dinâmicos, com professores referência no mercado e um conteúdo prático garantem o sucesso alcançado. Tudo isso é estimulado antes e depois dos treinamentos, com técnicas de engajamento que desenvolvemos ao longo dessa trajetória”, finaliza a executiva.

Sobre a Conquer in Company

A Conquer in Company é uma unidade de negócios da Escola Conquer focada em treinamentos corporativos. Lançada em 2017, conta com professores de renome no mercado, é responsável por formar líderes e equipes de alta performance, elaborar programas de treinamentos de liderança, soft skills e inovação para empresas, sendo um parceiro estratégico para o RH. Reconhecida pela sua metodologia “mão na massa”, tem como diferencial a personalização dos conteúdos, da experiência e metodologia de aprendizado.

Já realizou mais de 4.000 treinamentos em mais de 500 empresas, totalizando 12 mil horas, com 235 mil pessoas impactadas. Oferece cursos para grandes clientes como Stone, Americanas, Google, Grupo Boticário, Magalu, McDonald´s, Ambev e Itaú. Em seu portfólio, destacam-se treinamentos de Liderança, Inteligência Emocional, Oratória, Vendas, Metodologias Ágeis e Produtividade. Possui 97% de aprovação nas pesquisas realizadas com seus clientes. Site: https://incompany.escolaconquer.com.br/

Ryto Comunicação Estratégica


Compartilhar