Durante a promoção, um caminhão da marca será sorteado entre consorciados participantes
O Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “Um Daily só pra mim”, que sorteará um caminhão da marca entre os clientes que adquirirem cotas do grupo 2570 e cumprirem todas as regras do regulamento.
A promoção é válida em todo o território nacional, até o dia 30 de junho de 2025, e limitada as 400 primeiras cotas vendidas.
De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e estimular o número de vendas.
“A promoção foi pensada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente”, pontua Mauro.
Funcionamento
Segundo as regras da campanha, cada cota adquirida equivale a um cupom para concorrer à premiação. Já o sorteio do caminhão, um Daily 35-160 CS 3520, será realizado na sede da Ademicon, em Curitiba–PR, e transmitido ao vivo pelo YouTube do Consórcio Iveco, no dia 16 de julho de 2025.
O prêmio, pessoal e intransferível, será atribuído ao cliente cujo bilhete for sorteado e será entregue na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração. Além disso, não é possível convertê-lo em dinheiro ou substituí-lo.
Setor aquecido
Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro bimestre deste ano, o segmento de veículos pesados, que inclui caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, apresentou crescimento de 78% em créditos disponibilizados em relação ao mesmo período em 2024. O volume entregue ultrapassou R$ 4 bilhões.
Sobre a Ademicon
A Ademicon tem 34 anos de atuação e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos.
A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes.
Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Mitsubishi e Suzuki.
Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube, o Consórcio do São Paulo FC, com o São Paulo Futebol Clube, o Consórcio Palmeiras, com a Sociedade Esportiva Palmeiras, o Compre Náutica, fruto da união com a consultoria de compras de produtos náuticos, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa.
A companhia também tem parceria estratégica com o banco BV, a partir da qual oferece o consórcio aos clientes da instituição.
Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros.
A empresa, que tem atuação nacional e dois fundos de investimento em sua estrutura acionária, conta atualmente com 240 unidades de negócio distribuídas em 24 estados e no Distrito Federal.
Mais informações para a imprensa | Ademicon
VIRTA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Fernanda Arantes – fernanda.arantes@grupovirta.com.br – (11) 99167-8791
Claudia Reis – claudia@grupovirta.com.br – (11) 99974-7977
Wladimir Oliveira – wladimir.oliveira@grupovirta.com.br – (21) 99655-7430
Marcos Prudêncio – marcos.prudencio@grupovirta.com.br – (61) 9967-0430