Construtora Plaenge anuncia novo lançamento, o segundo da marca em Joinville

Construtora Plaenge anuncia novo lançamento, o segundo da marca em Joinville

21 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A maior construtora do Sul do Brasil anuncia mais uma etapa do seu plano de expansão para Santa Catarina. Chama-se Landhaus o segundo empreendimento da marca Plaenge em Joinville, onde o grupo opera há quase 15 anos, com a marca Vanguard. Lançamento previsto para outubro, o residencial terá 18 pavimentos, com unidades entre 148 e 389 metros quadrados privativos, também oferecendo opções de duplex e coberturas planas, em um terreno de 3.402 metros quadrados, no coração do bairro América, região nobre da cidade, próximo a áreas de lazer, comércio e parques.

O Valor Geral de Vendas (VGV) deste novo projeto alcança R$ 116 milhões. O primeiro empreendimento da marca Plaenge em Joinville é o Vitra, com obras avançadas, já em fase de acabamento, e entrega prevista para outubro de 2024. “Estamos mantendo o planejamento para crescer em Joinville. A receptividade dos clientes, parceiros e fornecedores foi tão grande que até antecipamos algumas etapas, como a ampliação da Central de Vendas”, comemora o gerente geral Maurício Dallagrana.

Na preparação para o lançamento, 75 corretores de imobiliárias parceiras participaram de uma imersão na Central de Vendas, onde puderam conhecer os detalhes do Landhaus.

Sobre a Plaenge

Fundada por um jovem engenheiro há 53 anos, é referência no ramo imobiliário de alto padrão em seis estados brasileiros e no Chile. Também atua nos segmentos industrial e de desenvolvimento urbano. Ao longo destes anos, somam 6 milhões de metros quadrados construídos e o marco de mais de 450 empreendimentos residenciais entregues, conquistando a credibilidade de mais de 100 mil clientes. Saiba mais sobre a Plaenge: www.plaenge.com.br   

Guilherme <sistemas@mailingimprensa.com.br>


Compartilhar