Correios anuncia mega leilão de imóveis, participe
8 de agosto de 2024Os Correios vão realizar ainda esse mês oito leilões de imóveis localizados em diferentes estados do Brasil. As licitações acontecem entre os dias 7 e 28 de agosto, de forma eletrônica, pela plataforma Licitações-e.
No estado de Minas Gerais, há dois prédios à venda nas cidades de Patrocínio de Muriaé e Belo Horizonte. Em Pernambuco, a oportunidade está em Recife; na Bahia, em Salvador; no Pará, em Belém; no Rio de Janeiro, em Itaboraí; e no Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.
Segundo a empresa, as vendas de imóveis fazem parte das ações de reestruturação da carteira imobiliária dos Correios. Os recursos obtidos serão direcionados para investimentos e novos projetos estratégicos.
Para participar dos leilões, os interessados devem obter uma chave de acesso em uma agência do Banco do Brasil e se cadastrar na plataforma Licitações-e. Pessoas físicas e jurídicas podem submeter suas propostas e competir na disputa on-line.
Mais detalhes sobre os imóveis disponíveis, incluindo tipo, localização e finalidade, estão no site www.imovelcorreios.com.br. No portal, é possível visualizar fotos, vídeos e informações detalhadas sobre cada propriedade, além de conferir as datas e editais das licitações.
Reportagem, Kristine Otaviano