Credenciamento para a sexta etapa em Interlagos – Special Edition – Dignity Gold GT Sprint Race

11 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O próximo encontro da temporada 2022 acontecerá no autódromo paulistano no dia 21 de agosto, com três corridas

Está aberto o credenciamento para a sexta etapa da 11ª temporada da Dignity Gold GT Sprint Race, válida para a segunda prova do campeonato Special Edition, que contempla um regulamento diferenciado e exclusivo, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo/SP. As atividades de pista serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

Prazo e formas de solicitação:

O credenciamento pode ser feito até o dia 16 de agosto (prazo máximo). As solicitações podem ser realizadas pelo link de credenciamento do site http://sprintrace.com.br/imprensa .

CONDIÇÕES PARA O CREDENCIAMENTO

Serão credenciados os seguintes profissionais: jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, social media e produtores com registro e comprovação de vínculo profissional. 

As emissoras de televisão podem ter até três pedidos, jornais e revistas podem ter até duas e sites, uma. Os pedidos de agências serão analisados. 

Cada piloto da Dignity Gold GT Sprint Race poderá ter um assessor, um fotógrafo e um cinegrafista.

Pedidos de membros de marketing, diretores e CEOs de agências, entre outros cargos que não condizem com a credencial de imprensa não serão aceitos, dadas também as limitações de capacidade por conta do protocolo sanitário – neste caso, o procedimento correto é procurar a organização da Dignity Gold GT Sprint Race, informando o piloto patrocinado ou atendido.

Caso seu cadastro seja aprovado (seja permanente ou temporário), será necessário apresentar SEMPRE, até segunda ordem, na retirada da credencial, documento pessoal e esquema vacinal completo, quem não estiver com a vacinação em dia, deverá apresentar exame PCR Antígeno realizado no máximo 24 horas antes da chegada ao autódromo.

Cada veículo terá direito a ter um passe de estacionamento.

BRIEFING E COLETES

O colete e o manual de briefing (não será mais realizada a reunião) para cinegrafistas e fotógrafos serão entregues na quinta-feira (18) e na sexta-feira (19), após a confirmação dos credenciados, o preenchimento do termo de responsabilidade e a análise por conta da empresa promotora. 

O colete pode ser vetado caso a empresa promotora conclua que o profissional não tem equipamento, experiência ou motivo para ir à pista.

Membros de social media não terão direito a coletes e acesso à pista – apenas mediante análise.

Não é mais necessário o uso de capacete para cinegrafistas e fotógrafos.

Não serão entregues coletes no domingo, não faremos reservas. 

Uso de Drones: é preciso autorização especial. Após aprovação do credenciamento, favor consultar.

PROTOCOLO SANITÁRIO

Seguiremos a regra vigente no município de São Paulo (SP), onde é recomendado, mas não obrigatório, o uso de máscaras.

Mais informações

Comunicação Dignity Gold GT Sprint Race


Compartilhar