Brasil: Crescimento na Captação de Órgãos no Hospital Regional de Três Lagoas em 2026

O Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, apresentou um crescimento significativo na captação de órgãos em 2026, alcançando, em apenas quatro meses, metade do total realizado durante todo o ano anterior. Resultados Impressivos em Captação A unidade já contabilizou duas captações de órgãos, um feito que

Leia a reportagem completa em:

JBR Jornal Brasil Regional

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia
    Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.

  • Jornal Brasil Regional (JBR)
    O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News)
    O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim
    Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil
    As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.