Cruzeiro do Sul Virtual anuncia novos cursos de pós-graduação EAD

4 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

  • As inscrições estão abertas para os mais de 180 cursos de especializações disponíveis;
  • Opções são disponíveis na modalidade EAD e também na metodologia EAD semipresencial 4.0i.

São Paulo, 03 de fevereiro do ano 2022 – A especialização é um diferencial importante na carreira de profissionais. Com a pós-graduação EAD, por exemplo, é possível adquirir novos conhecimentos e melhorar o currículo de forma flexível e com otimização de tempo.

Pensando nisso, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, apresenta 23 novos cursos de pós-graduação EAD para 2022.

Entre as novas especializações, estão: Acupuntura Estética 4.0i; Acupuntura Oncológica 4.0i; Administração de Recursos Humanos; Administração Pública; Ciência de Dados e Big Data Analitycs; Comunicação Corporativa; Educação Financeira; Gestão de Contratos; Gestão de Custos e Formação de Preços; Gestão de Negócios Audiovisuais e Transmídias; Gestão Financeira e Orçamentária em Organizações Públicas; Jornalismo de Dados, Jornalismo Digital; Marketing e Varejo; Matemática Financeira e Estatística; Metodologia do Ensino de Língua Inglesa; Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa; Políticas e Gestão de Segurança Pública, além de Produção e Criação Audiovisual e Transmídias.

Já as novidades de MBA em 2022 são: Auditoria e Finanças; Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras; Gestão Estratégica de Compras e Gestão Financeira.

A Cruzeiro do Sul Virtual possui mais de 180 cursos de especialização disponíveis em seu portfólio, as quais são aplicados 100% EAD ou na metodologia EAD semipresencial 4.0i, com disciplinas diferenciadas, em que além de materiais didáticos assíncronos, webaulas dinâmicas e interativas são disponibilizadas, com design criativo e colaborativo, e ministradas por mestres e doutores renomados no mercado de trabalho da referida área escolhida.

Os encontros síncronos, denominados de webaulas, têm duração de 2h e são realizados quinzenalmente. Na Cruzeiro do Sul Virtual, o aluno é incentivado a realizar uma atividade final em grupo ao terminar cada disciplina, tarefa essa cujo objetivo é desenvolver competências profissionais como: liderança, espírito de equipe, argumentação e senso crítico.

Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com a certificação da Universidade Cruzeiro do Sul. Para mais informações, clique aqui.

SERVIÇO:

Processo Seletivo ingresso 1º semestre 2022 – EAD – Pós-graduação

Site: cruzeirodosulvirtual.edu.br

São mais de 1.000 Polos EAD espalhados por todo o país, conheça a lista completa clicando aqui.

3003-1189 para capitais e regiões 

0800 721 5844 para demais localidades

###

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.250 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 220 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br 

Cruzeiro do Sul/EAD


Compartilhar