Danniel Vieira e Fábio Carneirinho dão o pontapé inicial no primeiro dia do São João da Bahia
Fábio Carneirinho. Foto: @r5produtora

Danniel Vieira e Fábio Carneirinho dão o pontapé inicial no primeiro dia do São João da Bahia

14 de junho de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

A primeira noite do São João da Bahia, que acontece no Parque de Exposições, promete. Quem abriu os trabalhos nessa quinta-feira, dia 13 de junho, foi o cantor e compositor baiano Danniel Vieira. O artista levou muito sertanejo para o público. No repertório, músicas como Louca, 4 Motivos, “Tequila com Limão” e a atual de trabalho “Como uma Deusa”. “Foi um show lindo! Tocar em casa, para o meu público de Salvador, é bom demais! Que honra ter sido escolhido como responsável por abrir essa grande festa”, disse Danniel.

Danniel Vieira. Foto: @r5produtora

Logo depois, o cantor, compositor e instrumentista Fábio Carneirinho, que veio direto do Cariri, no Ceará, subiu ao palco e comandou o som, colocando o povo para dançar agarradinho com canções como “Viajando Pela Estrada”, “Encostado Ao Crato” e “Estrelinha do Céu”.

Essa primeira noite segue ainda com os shows, no palco, de Adelmário Coelho, Heitor Costa, Felipe Amorim e da dupla Maiara & Maraísa. No pranchão ainda se apresentam Tay Agazzi, Pagina Virada e Léo Fera Forrozão. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.

São Joao da Bahia


Compartilhar