Dia dos Namorados: capital ou litoral de São Paulo

Dia dos Namorados: capital ou litoral de São Paulo

5 de junho de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

O Dia dos Namorados se aproxima, e com ele a dúvida: a capital ou o litoral de São Paulo para celebrar a data? Para ajudar nessa escolha, a HCC Hotels, rede hoteleira com mais de 20 anos de excelência em hospitalidade, propõe alternativas irresistíveis para o dia 12 de junho em dois de seus hotéis: o Qoya Hotel São Paulo, localizado no coração cultural da capital paulista e o Casa di Sirena, se encontra na paradisíaca Ilhabela, para quem quer fugir da rota urbana. 

1. Qoya Hotel São Paulo

O edifício contemporâneo do Qoya Hotel São Paulo – Curio Collection by Hilton, localizado na Alameda Santos, a uma quadra da Avenida Paulista,  é o endereço perfeito para quem busca uma hospedagem elegante e com muita exclusividade. Para reservas feitas entre 07 a 10/06 e 14 a 17/06 os hóspedes poderão incluir uma decoração especial, que conta ainda com espumante e chocolates. O mimo especial custa pode ser adicionado à reserva da hospedagem por R$450,00.

Low profile e elegante, o hotel tem a proposta de ressignificar o luxo através de experiências únicas. Conta com profissionais especializados em Guest Experience, biblioteca com acervo disponível aos hóspedes, o maior muro verde da cidade em um espaço privado e espaços que propiciam a desaceleração, acolhimento e descanso, no coração de São Paulo. No lobby, o bar e restaurante Primo Piano, concebido na melhor tradição de bares de hotel icônicos de São Paulo, conta com um raro piano da década de 1920, centro de apresentações ao vivo de bossa nova, jazz e música. 

2. Casa di Sirena

Localizado em um cenário paradisíaco à beira-mar, o Casa di Sirena, em Ilhabela (SP) oferece uma experiência inesquecível para casais. Experiência perfeita em uma área de mais de 15.000m², com direito à piscina de borda infinita com vista para o mar, mata preservada e uma pequena extensão da cachoeira do Veloso complementam o endereço do paraíso. Para reservas feitas entre 07/06 e 15/06, os hóspedes podem desfrutar de uma decoração romântica no quarto, incluindo pétalas de rosas, espumante, um buquê de rosas e um delicioso chocolate. Além disso, há a opção de desfrutar de um jantar especial de Dia dos Namorados, disponível tanto para hóspedes quanto para não hóspedes, com um menu exclusivo e romântico. Opções adicionais incluem um jantar romântico e uma massagem relaxante para casais. O jantar custa por pessoa R$ 219,99 + 10%.

Informações e reservas:

Hotel Qoya São Paulo

Endereço:  Alameda Santos, 86 – Paraíso, São Paulo

Informações: (11) 5186-4900 ou www.hcchotels.com.br

@qoyahotelsaopaulo 

Casa di Sirena

Endereço: Av. José Pacheco do Nascimento, 8500, Urubu, Ilhabela (SP)

Informações: (12) 3894-1630 ou www.hcchotels.com.br 

@casadisirenailhabela


Compartilhar