DIÁRIO OFICIAL DE ITAPURA SP Nº 430 EXPLICADO: LICENÇA SANITÁRIA E CONTRATAÇÃO DE AR CONDICIONADO

No Diário Oficial de Itapura, edição nº 430, publicada em 16 de julho de 2026, foi deferida a Licença Sanitária Inicial para o estabelecimento ICHI BAN PADARIA E LANCHONETE. O protocolo referente a essa licença foi registrado sob o número 14/26, com data de protocolo em 3 de julho de

Leia a reportagem completa em:

JBR Jornal Brasil Regional

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia
    Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.

  • Jornal Brasil Regional (JBR)
    O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News)
    O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim
    Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil
    As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.