DIRETO E SEM ESCALAS DE SÃO PAULO A CARTAGENA: A NOVA ROTA DA AVIANCA

21 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

  • Em ação inédita no Brasil, Avianca oferece, a partir de 11 de janeiro, 6 voos semanais diretos para o destino caribenho e mais de 900 assentos por semana
     
  • A cidade, repleta de encantos naturais e muita história, está localizada na Colômbia, país que dispensa visto de entrada para brasileiros, um atrativo a mais para os viajantes 
     
  • Passagens podem ser adquiridas a partir de hoje pela Avianca ou com seu agente de viagem preferido

São Paulo, 21 de setembro do ano 2022 – Um dos destinos mais cobiçados por turistas da América do Sul, Cartagena das Índias agora está mais perto dos brasileiros. A Avianca inaugura, em 11 de janeiro, uma rota inédita no país, ligando diretamente São Paulo à cidade fundada no século 16, localizada na costa caribenha da Colômbia.

Serão três voos diretos por semana — às quartas, sextas e domingos, partindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O retorno para o Brasil pode ser realizado às terças, quintas e sábados, segundo o itinerário*:

Nro. Voo Rota Partida Chegada Frequência Início dos voos
AV131Cartagena- São Paulo19:5504:35Terça, Quinta e Sábado10 de janeiro 2023
AV130São Paulo-Cartagena05:5510:30Quarta, Sexta e Domingo11 de janeiro 2023

* Itinerário sujeito à aprovação governamental.

Além das belezas naturais, ostentando algumas das praias mais atraentes da América do Sul, com areia muito branca e mar em tons de azul turquesa, Cartagena das Índias guarda muita história, tanto que foi tombada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Há diversos pontos turísticos a serem explorados para além das praias, como o Castelo de San Felipe de Barajas, entre outros.

A viagem sem escalas é um atrativo a mais para o brasileiro conhecer Cartagena. Essa vantagem se junta ao fato de a Colômbia dispensar visto de entrada para quem chega do Brasil. É necessário, no entanto, apresentar passaporte e comprovante de vacinação contra febre amarela.

O pioneirismo da Avianca nesta rota ponto a ponto reforça o objetivo da companhia de incrementar, no âmbito global, a conectividade em destinos sem escalas. Sem essa opção, os brasileiros são obrigados a fazer conexão. Segundo a empresa, o voo será oferecido nos Airbus 319, com capacidade de 120 lugares.

“Com este diferencial de conectividade, além de voos personalizados, onde o turista só paga pelo que lhe interessa utilizar, Cartagena se consolidará, com certeza, como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, diz Gustavo Esusy, Gerente Comercial de Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.

“A conexão direta com Cartagena, um dos destinos favoritos dos brasileiros, é um antigo desejo do GRU Airport. Parabenizamos a Avianca por apostar neste mercado que mescla férias com negócios e é a melhor maneira de conectar São Paulo com o caribe colombiano. Esta é a terceira rota direta para a Colômbia do Aeroporto de Guarulhos e o 16º destino internacional da região. Como centro global que é, GRU Airport busca continuar expandido sua rede de destinos diretos para oferecer a melhor conectividade possível e estimular a demanda”, diz João Pita, Diretor Comercial e de Cargas.

As passagens estão à venda a partir de hoje, para voar a partir de 11 de janeiro de 2023 – um dos meses mais convidativos, pelo clima, para uma viagem ao destino.

Para saber mais, consulte um agente de viagem ou Avianca e MyAvianca. 

Este voo faz parte de um pacote de 8 rotas que a companhia aérea colocará em operação para a temporada de final de ano, quando cresce a demanda do setor de turismo e viagens. A Avianca terá, nesse período, 130 rotas disponíveis, com mais de 4 mil voos por semana, totalizando mais de 700 mil assentos semanais – uma das maiores redes da América Latina.

Instagram @avianca 

Link 

Link 

Por Verônica Espíndola


Compartilhar