Doceiras esperam faturar mais nesta Páscoa

12 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fort Atacadista oferece grande variedade de produtos para quem faz os ovos caseiros

Se existe uma época adocicada no ano, com certeza é a Páscoa. As opções são diversas, para todos os gostos e bolsos. Mas em 2022, mais uma vez a tendência será apostar nos ovos e chocolates caseiros. A secretária Graciane dos Anjos Braz, decidiu investir na produção de ovos confeitados para comer de colher, barras de chocolate recheadas e até ovos de Páscoa do tipo vegano.

“Comecei há três anos com o objetivo de presentear a família e meus filhos. A ideia me cativou e iniciei a produção para vender. O negócio prosperou e hoje já é tradição ir aos atacadistas, como o Fort, comprar os ingredientes e trabalhar para gerar uma renda extra que ajuda nas contas da casa”, conta Graciane.

Segundo a pesquisa “Os brasileiros se preparam para a Páscoa 2002”, disponível na Plataforma Gente da Globo, 35% dos consumidores pretendem diminuir o valor gasto na Páscoa. Quanto ao local para realizar as compras, 34% das pessoas entrevistadas informaram que irão adquirir os produtos típicos da Semana Santa em atacadistas.

Grandes mercados, como o Fort Atacadista, resolveram apostar em atrair o consumidor transformador, ou seja, aquele que faz para vender. “Estamos ofertando muitos itens para o transformador, como barras e coberturas, além de outros insumos para fabricação de ovos de Páscoa. É um dos pilares do Fort fomentar os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades locais”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Custódio.

Atenta ao cenário deste ano, a doceira Graciane está otimista com as vendas. “Estou recebendo muitos pedidos, nossos preços estão bem acessíveis e os sabores são variados como brigadeiro, chocolate com morango, mousse de limão ou maracujá, paçoca e beijinho. Tudo bem decorado e embalado com muito carinho”, enfatizou Graciane.

Para quem não abre mão dos ovos temáticos de personagens ou recheados com brinquedos para as crianças, o Fort Atacadista oferece diversas opções, de diferentes marcas. “Além dos tradicionais ovos, temos diversas opções de caixas de bombons e barras de chocolate, que têm crescido muito no gosto do consumidor nos últimos anos”, afirma Custódio. Em todas as lojas da rede é possível parcelar em até 6x sem juros no cartão Vuon Card as compras relacionadas à Páscoa, como azeites, vinhos e pescados, além dos tradicionais itens de chocolate.

Em Campo Grande, as lojas do Fort Atacadista funcionam de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h, nos seguintes endereços:

Loja Cafezais – Av. dos Cafezais, 01 – Jardim Centro Oeste
Loja Coronel Antonino – Rua São Borja, 586 – Vila Rica
Loja Getúlio Vargas – Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II
Loja Guanandi – Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy
Loja Parati – Rua da Divisão, 1208
Loja Shopping Norte Sul Plaza – Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300
Loja Tiradentes – Rua Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço
Loja União – Rua Petrópolis, nº 1080 – bairro União

Sobre o Fort Atacadista – Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 48 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br e grpereira.com.br.

uc?export=download&id=1MuoVA8TNoCDDLlOOV_rCeZyosLoDMPk5&revid=0BysVvHhc1ERQazdKZ1RqTkI0M1JDVzVjNm45MTB0NFZvMHNJPQ

Fotos: Divulgação


Compartilhar