DreamMax e-Sports fecha patrocínio com empresa de câmbio

DreamMax e-Sports fecha patrocínio com empresa de câmbio

26 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

A organização de esports focada em jogos de mobile, que obteve boas campanhas no Wild Tour 2022 e na MPL BR 2ª edição, firmou parceria com a B2Gether, empresa brasileira especializada em operações de câmbio

A DreamMax e-Sports tem mandado bem dentro e fora das partidas. Com ótimas campanhas nas últimas edições do Wild Tour, torneio de League of Legends: Wild Rift, e na MPL BR, competição de Mobile Legends: Bang Bang Professional League Brazil, a equipe acertou um patrocínio com a B2Gether, empresa especializada em operações de câmbio.

Com a parceria, o time focado em jogos de mobile agora conta um suporte especializado para o processo de câmbio envolvendo pagamentos e recebimentos internacionais referentes aos campeonatos oficiais que a equipe disputa, como custos de viagens, inscrições e premiações. O acordo também inclui a exposição da marca da B2Gether nas mangas do uniforme e nas comunicações digitais da organização.

“Estamos em constante crescimento como time de esporte eletrônico, mas queremos ir além. Temos, hoje, planejamentos prósperos para o futuro e a B2Gether faz parte desse projeto”, comenta Marlon Tseng, CEO e founder da DreamMax, que é um dos grandes nomes do mercado de esportes no Brasil.

Especializada também em serviços de câmbio em monetização para streamers, a B2Gether tem entre seus sócios-fundadores um grande fã de Mobile Legends, o que torna a parceria entre as partes ainda mais especial e divertida.

Diego Zia, que fundou a B2Gether em 2021 ao lado de Janaina Assis, se considera um excelente jogador e destaca que está muito feliz com a parceria.

“Para nós é um orgulho ver a marca da B2Gether vinculada a uma organização tão importante como a DreamMax”, afirma. “Eu gosto muito de Mobile Legends e arrisco dizer que mando bem no jogo. Inclusive, estou disponível para contratações (risos)”, completa Zia.

Quem é a B2Gether

A B2Gether é uma empresa especializada em intermediação de operações de câmbio, com foco em mass payments, importação e exportação, remessas internacionais e monetização para streamers que recebem pagamentos em moeda estrangeira.

Em 2021, nos primeiros dez meses de atuação no mercado, a B2Gether transacionou R$ 1 bilhão em operações de câmbio aos clientes, incluindo players que atuam no setor de esports.

Por Gustavo Silva


Compartilhar