Dunlop reforça compromisso com consumidor brasileiro

15 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Empresa oferece diversas opções para transformar experiência de compra do cliente

Celebrado em 15 de março, o Dia do Consumidor tem se tornado cada vez mais especial no calendário das empresas do Brasil. Mais do que uma comemoração, a data reflete a importância do cliente para o negócio e como a experiência de compra precisa ser valorizada.

A preocupação com o consumidor da Dunlop não só permeia a produção dos pneus em sua fábrica no país, mas também é o propósito para o desenvolvimento de novas tecnologias que garantem maior desempenho e segurança ao consumidor da marca ao redor do mundo.

Desenvolvidos com a tecnologia exclusiva TAIYO (Sun) System, sistema de fabricação de pneus sem emendas nas partes de borracha, os pneus produzidos no Brasil contam com importantes diferenciais, como por exemplo: pneus 30% mais uniformes e 50% mais simétricos; mais conforto (menor vibração do pneu); menor necessidade de contrapesos no momento do balanceamento; maior economia de combustível devido a redução da resistência ao rolamento; menor nível de ruído e melhor custo-benefício.

Além de contar com um produto elaborado para proporcionar confiança, o cliente da Dunlop tem à disposição uma rede de apoio que vai desde o momento da compra até o pós-venda.

Os quase 400 pontos de atendimento da marca espalhados pelo Brasil se destacam pelos serviços de qualidade prestados, oferecendo benefícios exclusivos como a Garantia Mais Dunlop, que garante a troca por um novo pneu, caso o cliente Dunlop que tenha efetuado a troca dos pneus e serviços conforme regras do programa, sofra algum incidente em sua rota que leve a inutilização do pneu.

Visando sempre a melhor experiência para o consumidor, as lojas oficiais Dunlop e todos os parceiros credenciados buscam ofertar mais do que reparos, mas proporcionar um atendimento único e especializado.

A Dunlop também foi a pioneira em oferecer soluções para o amigo caminhoneiro através das lojas containers, que estão instaladas nas principais rodovias do país e disponibilizam os pneus de carga Dunlop de maneira fácil e sem desvios de rota.

Com tantas novidades, a marca não poderia deixar de oferecer um ambiente digital totalmente integrado às lojas oficiais visando deixar a experiência de compra dos pneus totalmente multicanal, oferecendo um e-commerce onde os consumidores possam encontrar os pneus ideais e ainda, optar por receber o produto em casa ou retirar na loja oficial mais próxima. Inclusive neste mês de março, até o dia 31, a Dunlop está oferecendo frete grátis para compras acima de duas unidades, consulte as condições da campanha através do site www.dunloppneus.com.br.

“O nosso compromisso com os consumidores é proporcionar uma experiência de compra única, integrando o meio digital e agregando valor aos clientes que buscam os nossos produtos, tanto no online como nas mais de 300 lojas Dunlop espalhadas por todo Brasil. Trabalhamos incansavelmente para alcançar estes objetivos e por isso, reforçamos este propósito todos os dias”, diz André Bernini, Gerente de Marketing e Produto da Sumitomo Rubber do Brasil, empresa detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no país.

Março de 2022

Sobre a Dunlop

A Dunlop, que é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries e atualmente está entre os cinco maiores fabricantes de pneus do mundo, de acordo com o ranking “Leading tyre manufacturers” de 2020, tem sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil, que também produz os pneus Falken e Sumitomo, é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas nas partes de borracha, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,6 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões, anunciando novos investimentos na ordem de R$ 1 bilhão em 2021. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões. Visite e acompanhe nas redes sociais:

Dunlop Brasil: www.dunloppneus.com.br, facebook.com/dunlopbrasil, instagram.com/dunloppneusbrasil/

Falken Brasil: www.falkenpneus.com/, instagram.com/falkenbrasil/

LVBA Com,.


Compartilhar