É possível estudar em uma universidade americana sem sair do Brasil? 

É possível estudar em uma universidade americana sem sair do Brasil? 

29 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Obter uma educação internacional é o sonho de muitos brasileiros, mas poucos possuem condições de emigrar para estudar. Tendo este desafio em mente, em 2017 foi fundada uma universidade global e sem fins lucrativos, chamada BYU-Pathway Worldwide, cuja missão é levar educação internacional para todos, de maneira on-line.

Esta universidade possui mais de 60.000 alunos e está presente em mais de 180 países, incluindo o Brasil, onde possui atualmente 1531 alunos. Estudar remotamente em uma universidade americana potencializa a empregabilidade dos alunos e 86% deles relataram ter obtido melhores empregos entre a matrícula e o final do primeiro ano letivo.

E por não ter fins lucrativos, a BYU-Pathway conta com um amplo programa de bolsas e descontos, incluindo um desconto garantido durante toda a graduação, a todos os novos alunos, que varia de 10% a 50% com base nas necessidades socioeconômicas.

No dia 1 de dezembro às 20:00 horas (Horário de Brasília) esta universidade proporcionará um encontro on-line, em português, para explicar sobre os cursos e bolsas disponíveis. Participará do encontro ao vivo o vice-presidente de currículo da BYU-Pathway, Milton Camargo, que já presidiu universidades no Brasil e no México e também o John Wilson, que é PhD, trabalha como Diretor Internacional da BYU-Pathway e realizou um trabalho humanitário por dois anos no nordeste do Brasil.

Para participar deste evento e aprender como estudar em uma universidade americana, de maneira on-line e com custo baixo, inscreva-se acessando: bit.ly/educacaointernacional e caso queira saber mais sobre a universidade, acesse: autossuficiencia.org.br/byu-pathway.

Sugestão de imagem em alta-qualidade que fornecemos para ilustrar o artigo:

https://www.churchofjesuschrist.org/media/image/young-woman-writing-letter-97b5d05?lang=eng&collectionId=6314efa423f448c9bd67420a1acc836e

Por Nei Garcia


Compartilhar