EE Júlia Gonçalves Passarinho realiza II Ciclo de Palestras Jurídicas

EE Júlia Gonçalves Passarinho realiza II Ciclo de Palestras Jurídicas

19 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
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Educação avgomes 19/maio/2022 5:24 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O Projeto do Itinerário Formativo Profissional de Serviços Jurídicos “II Ciclo de Palestras Jurídicas JGP”, organizado pelo coordenador do Itinerário Formativo Jurídico Harrim Mendez.

A Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, que oferta ensino em Tempo Integral, através do Programa “Escola da Autoria”, em Corumbá, iniciou nesta terça-feira (17.05), o Projeto do Itinerário Formativo Profissional de Serviços Jurídicos “II Ciclo de Palestras Jurídicas JGP”, organizado pelo coordenador do Itinerário Formativo Jurídico Harrim Mendez.

Ciclo de Palestras Jurídicas da JGP encerram nesta sexta-feira, 20 de maio

O intuito do Ciclo de Palestras é convidar advogados especialistas nas matérias que estão sendo estudadas pelos currículos dos Itinerários da área Jurídica para que possam dar uma aula especial, detalhando tanto a teoria quanto a prática. “Para isso, convidamos especialistas do setor local que visitarão a Escola JGP colaborando com os conhecimentos de casos que possuem”, enfatiza Harrim.

Ciclo de Palestras Jurídicas

Drª Amanda da Luz recebeu um certificado de “Amiga da Escola JGP”

O Ciclo teve início neste dia 20 e segue até a próxima semana. A primeira convidada foi a Doutora Amanda da Luz, que ministrou aula para as turmas “Atendente Jurídico A e B”, sobre o assunto “Dos Crimes contra a Dignidade Sexual”.

“É um prazer poder dividir com esse jovens um pouco do conhecimento, mostrar a prática da área jurídica e incentivá-los na carreira”, destacou a Drª. Amanda.

Após a palestra, a cientista jurídica recebeu um certificado de “Amiga da Escola JGP”, como agradecimento por ter pela segunda vez participado de um evento do setor academico na Escola da Autoria. Desde já a Gestão agradece ao empenho e carinho pelos nossos Protagonistas.

Adersino Junior, SED


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