Em julho, AASP terá curso sobre honorários de sucumbência

27 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O curso será presencial e será ministrado em três dias, as vagas são limitadas

A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, promove nos próximos dias 25, 26 e 28/07, às 19h, o curso presencial “Temas polêmicos sobre honorários de sucumbência”, que terá como objetivo analisar temas polêmicos referentes aos honorários de sucumbência. Serão pinçados os temas mais controvertidos no que diz respeito à fixação de tal verba, de acordo com os mais recentes posicionamentos dos tribunais.

O curso será realizado na Unidade Centro da Associação na rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo, SP. As vagas são limitadas e a coordenação será da advogada, Cristiane Druve Tavares Fagundes.

Para mais informações acesse a página de Eventos da AASP no link:  https://www.aasp.org.br/eventos/

Confira abaixo a programação:

25/7 – Honorários em ação de execução no cumprimento de sentença e nas defesas respectivas.

Gilberto Carlos Maistro Junior

26/7 – Honorários fixados por equidade e em caso de sucumbência recíproca.

Rogerio Licastro Torres de Mello

28/7 – Honorários recursais.

Cristiane Druve Tavares Fagundes

AASP

Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

LAM Com,.


Compartilhar