Em mais uma releitura icônica, Faa Morena lança “Gostoso Demais” nesta sexta-feira (20)
18 de outubro de 2023Cantora regravou clássico de Maria Bethânia, que chega nas plataformas de áudio e YouTube
Faa Morena vem surpreendendo cada vez mais os fãs e nos presenteando com diversas canções que fazem parte do projeto “Faa Canções”. O próximo lançamento da cantora, que recentemente realizou um lindo show em São Paulo, é o clássico de Maria Bethânia, “Gostoso Demais”, marcado para a próxima sexta-feira (20), quando estará disponível em todas as plataformas digitais. A releitura feita pela artista é uma experiência sensorial que vai além das expectativas, combinando elementos modernos e influências clássicas de forma harmoniosa, de um jeito que só Faa sabe fazer.
“Todas as músicas do projeto são canções que marcaram minha vida, e ‘Gostoso Demais’ não é diferente. Uma letra tão bonita e intensa que é literalmente gostoso demais de cantar (risos). Maria Bethânia é uma das maiores artistas brasileiras e me sinto muito feliz em poder interpretar uma das tantas músicas que se tornaram sucesso na voz dela!”, declara Faa.
A faixa e o videoclipe foram gravados no estúdio Filtro, em Belo Horizonte/MG, com Murilo Barbosa ao piano e direção geral do coach musical e amigo da artista, Cadu de Andrade. Direção de cena e fotografia de Elias Martins, edição de Eric Wildmarck, masterização de Cadu de Andrade e mixagem de Marcelo Magalhães e Cadu.
Recentemente a cantora lançou o “Faa – EP 1 e 2″, em todas as plataformas de áudio, além dos singles “Saúde” e “Tomara”. Todas as faixas fazem parte do projeto “Faa Canções”, para o qual Faa escolheu 16 canções especiais para cantar e interpretar. As gravações aconteceram de uma só vez, todas com direito a videoclipe, que estão sendo divulgados aos poucos.
Faça o pre-save de “Gostoso Demais”: https://orcd.co/faamorena-gostosodemais
Ficha Técnica:
Música – “Gostoso Demais”
Composição – Dominguinhos e Nando Cordel, originalmente lançada por Maria Bethânia.
Artista/Vocal – Faa Morena
Piano – Murilo Barbosa
Percussão – Serginho Silva
Violoncelo – Sérgio Rabello
Direção geral e conceito – Cadu de Andrade
Direção de cena e fotografia – Elias Martins
Edição – Eric Wildmarck, Eder Zimerer
Masterização: Cadu de Andrade
Mixagem – Márcio Gama, Marcelo Magalhães e Cadu de Andrade
Produzido e gravado no estúdio Filtro – Belo Horizonte/MG
Assessoria Márcia Stival