Em parceria inédita, New Era e Free Fire lançam linha exclusiva de produtos
14 de novembro de 2022São Paulo, 10 de novembro de 2022 – Dando mais um passo no universo dos games, a New Era, marca mais icônica de headwear do mundo, se uniu ao Free Fire, battle royale mais baixado do mundo em 2021, segundo a App Annie, para lançar a primeira linha exclusiva do jogo. Ao todo a coleção possui 14 peças, entre bonés e buckets, com estampas personalizadas que remetem ao universo de Free Fire. Com design desenvolvido pelos estilistas da marca de moda, a linha usa cores e itens presentes dentro do jogo, e foi criada com foco nos fãs de Free Fire, para que eles possam vestir o universo do jogo no mundo real e expressar a sua conexão com o game. A inspiração central é o logo do Free Fire, além do clássico Booyah!, conquistado pelos jogadores ao ganhar uma partida. Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 10 de novembro nas mais de 100 lojas físicas da New Era espalhadas pelo país, além do e-commerce e multimarcas autorizadas. “Estamos muito animados em apresentar essa coleção para um público extremamente apaixonado. Os fãs de Free Fire merecem uma linha de produtos personalizados e de qualidade para que possam conectar o ambiente virtual com o real. Finalmente chegou esse momento!”, comenta Christiano reis, gerente de marketing da New Era. Confira alguns dos produtos abaixo e clique aqui para ver a coleção completa. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Sobre a Garena A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo. A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite o site. Sobre a New Era Com uma história de 100 anos celebrada em 2020, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha. |
Contato Raquel Camillo raquel@theogames.biz (11) 98341 – 0875 Isabella Winckler isabella@theogames.biz (11) 99837 – 0017 Giullia Gusman giullia@theogames.biz (11) 97397-4441 Théo Azevedo theo@theogames.biz (11) 98249 – 2898 |