Em primeiro lugar, toda a equipe do NOVO deseja um Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres!

9 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Você já deve saber que as mulheres ainda são minoria na política brasileira. Para se ter uma ideia, das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados, somente 15% são ocupadas por mulheres. No Senado, são apenas 14% de mulheres eleitas.

Porém, se depender do NOVO, isso já está mudando – e do jeito certo! Nas últimas eleições de 2020, fomos o partido que mais elegeu mulheres proporcionalmente, mais que o dobro da média nacional. Nas capitais, 73% de nossos vereadores eleitos são mulheres.

O NOVO surgiu para levar pessoas comuns e comprovadamente capacitadas para a política. Queremos que cada vez mais pessoas qualificadas e íntegras participem da política brasileira. Se você quer assumir o protagonismo na construção do Brasil que merecemos, participe do nosso Processo de Seleção e Formação de candidatas para as eleições de 2022!

QUERO TRABALHAR PELO BRASIL QUE QUEREMOS

Neste Dia Internacional das Mulheres, desejamos para todas as mulheres que conquistem tudo o que almejarem. Seu lugar é onde você quiser, inclusive na política!

Conhece alguma mulher ideal para ser candidata pelo NOVO? Encaminhe essa mensagem para ela! As inscrições vão até o dia 15 de março.

Novo


Compartilhar