Em sua 2ª edição, “Declaro” apresenta novidades do Imposto de Renda aos acadêmicos

30 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Aquele período do ano em que o cidadão deve informar à Receita Federal os rendimentos e despesas que teve no ano anterior já está correndo. O contribuinte tem até o dia 29 de abril para entregar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2022. 

Para falar sobre as novidades, como a possibilidade de pagar o imposto ou receber a restituição por meio de Pix, e auxiliar os acadêmicos com as principais dúvidas sobre as declarações, o curso de Ciências Contábeis da Unigran EAD promove a 2ª edição do “DECLARO – Imposto de Renda Pessoa Física 2022”.

Com inscrições gratuitas e transmissão via streaming, a live acontece no dia 13 de abril, a partir das 20h (Horário de Brasília), com a palestra com o Mestre Reginaldo José da Silva, que é coordenador do curso de Ciências Contábeis EAD e professor dos cursos de Ciências Contábeis presencial e Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Tecnólogo em Agronegócios e Tecnólogo em Logística na modalidade EAD. 

Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.even3.com.br/declaro/. A participação garante certificação de 10 horas extracurriculares.

Durante o evento serão tratados temas como quem precisa declarar o imposto, Auxílio Emergencial e os requisitos para realizar o pagamento do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) ou receber a restituição por meio de Pix.

Por Marcela Pagani


Compartilhar