Empodera seleciona negros para vagas de estágio, analista de community manager pleno/sênior para a Anbima

16 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Se você é negro, mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo e quer estagiar em uma das maiores entidades financeiras do país a hora é agora

A Empodera – plataforma pioneira na construção de negócios inclusivos e preparação de carreira e conexão de jovens com organizações que valorizam a diversidade – está recrutando e selecionando estudantes e profissionais para as unidades do Rio de Janeiro e São Paulo da Anbima – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

Para os estudantes que estão com a graduação em andamento em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Gestão de TI ou áreas correlatas, as vagas são de estágio de auditoria e de governança exclusiva. Já a vaga de desenvolvedor de Java é para os que estão cursando Ciência de Computação, Engenharia de Computação, Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados (BI e Big Data), Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais ou Redes de Computadores. Quem possui graduação completa em Comunicação Social ou Jornalismo, pode se candidatar a vaga de analista de community manager pleno/sênior.

Para participar do processo seletivo e ter mais informações sobre as vagas, pré-requisitos e prazo de inscrição para cada processo seletivo acesse o link:

https://comunidadeempodera.com.br/candidatos


Mais sobre a Empodera

A Empodera é uma plataforma pioneira na construção de negócios inclusivos e preparação de carreira e conexão de jovens com organizações que valorizam a diversidade. Criada em 2016 pelo Leizer Pereira, o projeto hoje conta com cerca de 65 mil jovens cadastrados, 10 mil acessos mensais e soma mais de 1500 jovens contratados também em grandes empresas como Google, Souza Cruz, White Martins, Pepsico, Ambev, Bayer, Santander, YDUQS, Anbima, Twitter, TechnipFMC, Enel, Ipiranga, Itaú e JP Morgan.

www.comunidadeempodera.com.br

Por Malu Boneto


Compartilhar