Empresário com 1 milhão de seguidores é morto a tiros em frente a restaurante
13 de março de 2023Marcos Marinho, de 39 anos, estava na porta do estabelecimento quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos na Bahia
- Redação Terra
13 mar 2023 – 11h51 Compartilhar Ver comentários https://audio10.audima.co/iframe-later-terra-player-audima.html?skin=terra-player&statistic=true
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo, 12, em frente a um restaurante em Feira de Santana, na Bahia.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que, conforme informações preliminares, a vítima estava na porta do estabelecimento, localizado na movimentada Avenida Fraga Maia, quando um carro se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos.
Notícias relacionadas
Filho de vereadora é morto em ensaio técnico de Carnaval
Padre desaparecido é encontrado morto em MG
Fotógrafo do coletivo Jornalistas Livres é morto a facadas em São Paulo
O empresário estava com a companheira no restaurante, mas no momento em que houve o ataque, ela tinha ido ao estacionamento buscar a moto do casal, segundo informações divulgadas pela TV Subaé. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o crime.
Veja momento em que empresário é morto em Feira de Santana pic.twitter.com/MnKlDgnQeD
Ads by
— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 13, 2023
Pouco antes de ser assassinado, Marcos Marinho postou em seu perfil nas redes sociais fotos do prato que comia no restaurante e marcou o perfil do estabelecimento, apontando sua localização. “O trem é gostoso demais”, escreveu ele na postagem.
O empresário também era influenciador digital, somando 1 milhão de seguidores no Instagram. Em sua biografia da rede social, ele se apresentava como CEO do grupo Star Holding, de consultoria empresarial. Em seu perfil, ele compartilhava momentos pessoais e de diversão, seu cotidiano no trabalho, além de diversas viagens.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, foram expedidas as guias de perícia e remoção.
Fonte: Redação Terra