1º Encontro das Tribos em Itapura: Celebração Antecipada ao Dia dos Pais

Itapura se prepara para um evento especial em homenagem ao Dia dos Pais, o 1º Encontro das Tribos, que acontecerá no dia 8 de agosto, a partir das 19h, na Praça Cícero Medeiros, também conhecida como Praça Ipê. Um Evento para Todas as Idades Com o objetivo de promover a

Leia a reportagem completa em:

JBR Jornal Brasil Regional

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia
    Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.

  • Jornal Brasil Regional (JBR)
    O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News)
    O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim
    Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil
    As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.