ESCÂNDALO | BAIXARIA: Zilu reclama de alfinetadas de Graciele Lacerda e detona: “Parece que a amante fui eu”

10 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A ex-mulher de Zezé ficou revoltada ao saber que Graciele teria afirmado que Zilu tinha um relacionamento aberto com o sertanejo na época em que ele conheceu a atual esposa

Por EDUARDO ELIAS – 08/02/22 às 08H27 atualizado em 07/02/22 às 22H31

Montagem Reprodução

Barraco virtual! Zilu Camargo perdeu a paciência e resolveu soltar o verbo contra Graciele Lacerda, atual mulher do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. A mãe de Wanessa publicou dois posts nas redes sociais na noite da última sexta-feira e ainda fez um vídeo pedindo respeito e afirmando que não vai mais se calar diante das provocações da “rival”.
 

A ex-mulher de Zezé ficou revoltada ao saber que Graciele teria afirmado que Zilu tinha um relacionamento aberto com o sertanejo na época em que ele conheceu a atual esposa.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, iniciou Zilu.

‘Acho que ela gostaria de ser a Zilu’

“Deixei o Brasil na esperança de me ver distante dessa infeliz situação, mas ainda assim, essa pessoa não me esquece e não me deixa viver em paz!! Acho que ela gostaria de ser Zilu e não quem ela demonstra ser. Sempre tentando mostrar um lado ‘meigo’, ‘ingênuo’, ‘aceito’, e escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam e denigrem minha história de vida!”, alfinetou a ex-mulher de Zezé no post.

Zilu seguiu com o desabafo pedindo respeito: “Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem….mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!”, finalizou Zilu.

MS Notícias


Compartilhar