Ex-colegas de profissão, Guta Stresser critica Pedro Cardoso: “Me acusou de coisas que considero inverdades”

Ex-colegas de profissão, Guta Stresser critica Pedro Cardoso: “Me acusou de coisas que considero inverdades”

25 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

A atriz Guta Stresser é a convidada do ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta terça-feira (24). Na atração, comandada por Daniela Albuquerque, a intérprete de Bebel em ‘A Grande Família’ (2001-2014) relembra briga nos bastidores com o ex-colega e par romântico na produção, Pedro Cardoso.

A discussão, que ocorreu em 2012, teve início após recusa por parte da atriz de regravar uma cena. “Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, explica ela, que continua. “Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra que? Ele ficou muito bravo”, pontua a artista.

Ao ‘Sensacional’, Guta Stresser compartilha como foram as gravações após o desentendimento: “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, recorda.

“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”. “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje”, expõe. “Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, dispara Guta Stresser, que, na época, era estreante na TV.

O ‘Sensacional’ desta terça-feira (24) também contará com a presença da jornalista Cynthia Benini. O programa completo irá ao ar, às 22h30, na tela RedeTV!.

RedeTV!


Compartilhar