Executivo Municipal promove capacitação gratuita na área da Beleza: Curso de “Design de Sobrancelhas”

Executivo Municipal promove capacitação gratuita na área da Beleza: Curso de “Design de Sobrancelhas”

18 de maio de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, juntamente com a Casa do Trabalhador e a Sala do Empreendedor, em parceria com o Centro Universitário FACHASUL e o SENAC/MS, vem por meio deste, parabenizar e agradecer a todos os participantes do Curso de Design de Sobrancelha.

Foram um total de 24 horas de muito aprendizado, onde os participantes puderam aprimorar suas técnicas em modelagem de sobrancelhas, utilizando princípios de simetria facial e técnicas de visagismo, adequando seus conhecimentos ao formato do rosto e às necessidades dos potenciais clientes. Foi uma oportunidade única para quem buscava melhorar as habilidades na área da beleza, a qual tem sido destaque em nosso município.

O curso foi ministrado nos dias 15 a 20 de abril, no Centro Universitário FACHASUL, e os participantes obterão certificado de participação emitido pelo SENAC. Os participantes aprenderam técnicas de geometria dos olhos e rosto, cor dos fios da sobrancelha, cílios, pele e cabelo, formas faciais e simetria, formatos de sobrancelhas, instrumentos e produtos para pinçamento e pigmentação temporária, marcação e correção de sobrancelhas, além de estratégias para atendimento e fidelização de clientes.

Parabenizamos todos os participantes pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo do curso. Desejamos que as habilidades adquiridas encontrem aplicação tanto em suas vidas pessoais quanto profissionais, impulsionando o crescimento econômico do município.

Além disso, é importante ressaltar que este curso está inserido no Plano Municipal de Qualificação e Gestão da Prefeitura. Este plano foi elaborado com o propósito de treinar os cidadãos e fornecer mão de obra qualificada para as empresas de nossa cidade e região, o que contribui para a criação de empregos e aumento da renda, promovendo o crescimento econômico do município.

Para aqueles que desejam se qualificar ainda mais, informamos que é possível fazer a pré-inscrição para outros cursos do Plano de Gestão e Qualificação 2023 através do link: https://linktr.ee/sedema.online . Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-5672 ou ainda pelo WhatsApp: https://wa.me/5567996183431 .

Francisco Brito

Jornal do Estado MS


Compartilhar