Ezequiel 22:30
13 de abril de 2021Devocional para você
Brasília, 13 de Abril de 2021
Na brecha
Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.
Ezequiel 22:30
PENSAMENTO: Pedir por mim ou pelo próximo? A máxima de nosso coração é sempre achar que a dor mais doída é a minha, que a urgência maior tem que ser a minha e todo e qualquer esforço tem que ser feito para satisfazer os meus desejos. Assim é o ser humano, mas não como as escrituras nos exortam a ser. Somos chamados a ser a flecha que acerta o alvo, o abrigo no deserto e a ponte sobre as águas. Deus, nesse versículo, expressa Sua indignação pois nenhuma pessoa intercedia pela terra que estava prestes a ser destruída, segundo o anúncio dos profetas… Em tempos como o que vivemos, continua sendo necessário que homens e mulheres de Deus procurem ser estes instrumentos nas mãos do Altíssimo.
ORAÇÃO: Senhor Deus peço perdão pois observo que meus olhos tem se preocupado apenas comigo. Que eu possa levantar os olhos acima do meu umbigo e me colocar a disposição do Senhor em prol daqueles que sofrem e padecem Que esta terra que tem sido assolada pelo COVID, possa ser limpa, através de nosso clamor. Oro no nome de Jesus, amém.
Oração pela igreja perseguida: UGANDA (65º) – Yusuf, de 41 anos, aceitou Jesus como salvador após ouvir sobre o evangelho através de um pastor na aldeia onde mora. Alguns dias depois, ele foi atacado por homens em casa e faleceu. Ore pelos filhos do cristão, para que Deus os conforte.
Deus te abençoe
Por Pr.Paulo
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal de encontro:
www.igrejacristasementedevida.com.br