Faculdade Anhanguera de Dourados recebe a segunda edição do Qualifica Farma em 2024 
Foto: Reprodução

Faculdade Anhanguera de Dourados recebe a segunda edição do Qualifica Farma em 2024 

18 de junho de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Evento, que será realizado no auditório da instituição de ensino, é um dos projetos de maior sucesso do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul

A Faculdade Anhanguera de Dourados recebe amanhã (18), às 19h, a segunda edição de 2024 do Qualifica Farma, evento que tem como principal objetivo oferecer conteúdo de alto nível para ampliar a qualificação dos profissionais farmacêuticos sul-mato-grossenses. O tema do debate será ‘Cálculo magistral, Fator de Equivalência e Fator de Correção’, que terá como palestrante a Dra. Gelza Rúbia de Araújo, especialista com ampla experiência na área magistral e clínica.  

“A instituição, além de abrir suas portas para um dos projetos de maior sucesso do Conselho Regional de Farmácia do Estado, também atuará como apoiadora da segunda edição do Qualifica Farma deste ano. Convidamos farmacêuticos, gestores de saúde, acadêmicos, docentes e demais interessados a se inscreverem e participarem de mais uma de nossas iniciativas ESG”, destaca Fábio Aparecido Júlio, diretor da Faculdade Anhanguera de Dourados.  

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link. Serão distribuídos certificados para todos os presentes.  

Serviço 

Segunda edição do Qualifica Farma 

Data: 18 de junho 

Horário: 19h  

Local: Faculdade Anhanguera de Dourados 

Endereço: Rua Manoel Santiago, 1155, Vila São Luiz, Dourados – MS 

Inscrições: através do link 

Valor: gratuito 

Sobre a Anhanguera            

Fundada em 1994, a Anhanguera faz parte da vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho, em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Em 2023, passou a ser a principal marca de ensino superior da Cogna Educação, com o processo de unificação das instituições, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. A instituição ampliou seu portfólio, disponibilizando novas opções para cursos Livres; preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos.  Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todo o país. A instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Acesse o site e o blog para mais informações.      

Nicholas Montini Pereira 


Compartilhar