Felipe Titto entrevista os empresários Thiago Martello e Danilo Mendes no ‘Shark Tank Brasil’ desta quinta-feira (23), na RedeTV!

24 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (23) a RedeTV! exibe mais um episódio da sexta temporada de ‘Shark Tank Brasil’ com exclusividade na televisão aberta. 

Os tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário seguem em busca dos melhores modelos de negócio para investirem e alavancarem potenciais empresas de sucesso.

Nesta edição, Felipe Titto entrevista os empreendedores Thiago Martello e Danilo Mendes, fundadores da ‘Martello Educação Financeira’, empresa com metodologias próprias de ensino, sem o uso de planilhas e aplicativos.  

Ao longo da conversa, os empresários relembram suas trajetórias profissionais e a participação no programa, que resultou no acordo com a shark Camila Farani, ajudando na expansão da marca, hoje presente em cinco estados brasileiros. De acordo com o faturamento planejado pelos sócios, o lucro deste ano deve ser equivalente à soma dos últimos cinco anos. 

Na RedeTV!, a sexta temporada do reality ganha conteúdos exclusivos, além dos episódios completos da temporada original exibidos na íntegra. A cada edição Felipe Titto entrevista profissionais com histórias inspiradoras, que superaram situações adversas e tornaram-se referência no universo do empreendedorismo.

A sexta temporada do ‘Shark Tank Brasil’ é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

RedeTV!


Compartilhar