Fernanda Lima estreia campanha do protetor solar OAZ, da Eurofarma

Fernanda Lima estreia campanha do protetor solar OAZ, da Eurofarma

5 de dezembro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Com o mote “Tudo de Melhor para o seu Verão”, a atriz e apresentadora mostra o que a estação tem de melhor e os cuidados para aproveitar os momentos em família 

São Paulo, 5 de dezembro de 2023 – A Eurofarma, empresa brasileira presente em mais de 22 países e uma das farmacêuticas que mais investem em inovação no Brasil, estreia a campanha para sua linha de protetores solares OAZ com a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Com o mote “Tudo de Melhor para o seu Verão”, o filme abraça uma das estações favoritas dos brasileiros, o Verão, mostrando o que a estação tem de melhor: praia, sol, amigos, momentos em família e alto astral.

A comunicação tem a produção assinada pela Sugarcane Filmes e pela MeZa/1618, e dá continuidade ao posicionamento de marca OAZ, de higiene e cuidados pessoais da Eurofarma, para o mercado. O filme, veiculado na TV e digital, é o carro-chefe da campanha, que conta ainda com peças para redes sociais, Google Ads, spot de rádio, mídia aérea em praias pelo Brasil e OOH.

“OAZ é uma marca que tem tudo a ver com o verão brasileiro: é alegre, divertida e está conquistando o seu lugar ao lado do público. Todos os produtos contam com a qualidade Eurofarma, são dermatologicamente avaliados e nunca testados em animais. A campanha “Tudo de Melhor para o seu Verão” é uma forma de estarmos ainda mais presente no mercado de saúde primária, com produtos confiáveis e, principalmente, com preços acessíveis.”, afirma Donino Scherer, Diretor da unidade de negócios da Eurofarma.

Inovação

A Eurofarma tem expandido fortemente seus negócios nos últimos anos e, desde 2021, reforça sua atuação no segmento de OTC com a criação desta nova unidade de negócio, representada por medicamentos isentos de prescrição e suplementos alimentares. A linha OAZ foi lançada em maio de 2023, e chega ao fim do ano com aproximadamente 50 produtos, considerando variações em suas apresentações, reforçando seu posicionamento no segmento e atuando em novas frentes. A linha da Praia ao Campo conta com protetores solares FPS 30, 50, 60 e 70, adultos e infantis, além de duas apresentações de protetores solares para bebês, que hidratam e protegem a pele do rosto e do corpo dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Todos são resistentes à água e com uma fórmula Petrolatum Free, que confere à pele toque seco e saudável, além da hidratação pelo óleo de semente de girassol. Já a Linha Dia a Dia, traz hidratante para os pés, creme para pernas cansadas, loção hidratante de ureia, sabonete íntimo e hidratante infantil.

Para conhecer a linha completa de produtos da marca OAZ clique aqui.

Ficha Técnica

Filme: Tudo de melhor pro seu verão

Agência: MeZA/1618

Cliente: Eurofarma

Produto: OAZ

Diretor executivo de criação: Marcelo Zampini

Redação: Carlos de Toledo

Planejamento: Andre Machiaverni e Luis Bilé

Produtor de RTVC: Marcelo Viana

Atendimento: Gabrielle Forato

Mídia: Guilherme Aversa

Produtora: Sugarcane Filmes

Pós-Produção

Montador: Igor Selingarde

Coordenadora de Pós-Produção: Marcela Antunes

Motion Graphics: Gabriel Fontenele e Henrique Trendo

Produtora de Áudio: Audioman

Produtora de Cor: Cora Post

Sobre a Eurofarma

Fundada em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde com a produção e comercialização de produtos e serviços, para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, abrange todos os principais segmentos farmacêuticos, como Prescrição Médica, Genéricos, OTC, Hospitalar e Oncologia. Com uma ampla cobertura de classes terapêuticas, o portfólio na região compreende 2,8 mil SKUs e atende a 42 especialidades médicas. Presente em 22 países, prioritariamente na América Latina, também mantém operações nos EUA e África. Com mais de 11 mil colaboradores, em 2022 passou a ter registro de companhia aberta junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Reportou R$ 8 bilhões de receita líquida, um crescimento de 13,3% em relação ao ano anterior, com R$ 2 bilhões de ebitda, uma evolução de 20%.

Eurofarma nas redes sociais

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma

Instagram: @eurofarma | Youtube: @eurofarmalab

G&A Relações Públicas 


Compartilhar