FESTA DO FOLCLORE – NOB recebe mais um grande show e entidades destacam importância da praça de alimentação

FESTA DO FOLCLORE – NOB recebe mais um grande show e entidades destacam importância da praça de alimentação

20 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A terceira noite da 33ª Festa do Folclore foi marcada pela alegria e emoção dos visitantes que puderam prestigiar as belíssimas apresentações das escolas e entidades de Três Lagoas, e ainda curtir os shows dos artistas locais e da Rainha Sertaneja, Roberta Miranda, que levou milhares de pessoas para o Galpão da NOB, no centro de Três Lagoas, segundo a organização do evento.

Para iniciar as atividades deste sábado (20 de agosto), se apresentaram as crianças e adolescentes das Escolas Municipais e CEIS / Projeto Proteja e Danças Locais e em seguida foi a vez de Silvia Rodrigues, Fran Soares, Dinho Ouro, Fernando Amarilha, Paulo Cesar e Eduardo, Banda Ottoni, Caio e Fael, Marilia a Rainha do Piseiro e para finalizar a noite com chave de ouro, foi a vez da Roberta Miranda subir aos palcos e emocionar.

Além das lindas apresentações, quem passou pelo local pode saborear os deliciosos pratos que estavam sendo comercializados pelas 29 entidades na praça de alimentação e ainda conhecer mais do artesanato local.

A presidente da Casa da Sopa, Silvia Andrade Batista, parabenizou o Prefeito Angelo Guerreiro pela organização da festa, que superou as expectativas e atraiu milhares de pessoas para o evento. Silvia disse que a casa da sopa sobrevive da solidariedade das pessoas e participar de um evento desta amplitude, atrai os olhares da população para a causa, além de arrecadar uma verba para auxiliar na manutenção do projeto.

A chefe dos lobinhos do Grupo de Escoteiros Guacurus, Caroline Bobko, lembrou sobre a importância do folclore para o desenvolvimento das crianças, já que desenvolve o pensamento lúdico dos pequenos e os estimula a ser mais criativos. Caroline também parabenizou à organização do evento, que ao longo dos anos vem se aprimorando, buscando sempre a comodidade e bem-estar das entidades e dos visitantes desta festa tradicional de Três Lagoas.


Compartilhar