FESTA DO FOLCORE – 2ª noite leva 30 mil pessoas para a NOB e é marcada por elogios à organização e parque de diversões

FESTA DO FOLCORE – 2ª noite leva 30 mil pessoas para a NOB e é marcada por elogios à organização e parque de diversões

19 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Muita adrenalina e divertimento estavam garantidos para todos que foram nos mais de 15 brinquedos e brincadeiras do parque de diversões e, principalmente, para aqueles que são fãs de pagode. A segunda noite da 33ª Festa do Folclore foi marcada pelo tão aguardado show do Raça Negra que arrastou para o Galpão da NOB, no centro de Três Lagoas, cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização do evento.

Além do Meu Pagode é Masssa, Grupo Ki-Sorriso, Grupo Du’month, Projeto Nossa Vibe e Grupo Karaka que já energizaram com muita competência toda a multidão que prestigiou o início de mais uma noite de festa, o público também pôde se divertir e subir o nível de adrenalina no parque de diversões da festa.

O casal Flávio Lima e Gustavo Escobar, que estavam aguardando a filha de 10 anos que se aventurava no brinquedo Kamikaze, disseram que além da praça de alimentação ser ótima, se sentiram muito seguros em deixar a filha ir nos brinquedos. “Tudo muito bonito, organizado, e o parque é bem diverso, para todos os gostos.”

A Sofia Garcia, de 13 anos de idade, estava saindo do tromba-tromba e já com planos de ir no Barco Pirata. “Já fui na roda gigante e na montanha russa. Adorei todos”, comentou.

A tia de Sofia, a autônoma Reginara Garcia, disse que a Festa todos os anos é muito linda, mas esse ano se superou. “Tudo organizado, uma praça de alimentação excelente e muito segura.”

PROIBIÇÕES

A Prefeitura reforça que é proibido a entrada com caixa térmica, cooler ou itens similares no Galpão da NOB, como também a entrada com bebidas.

VEJA AS FOTOS DA NOITE


Compartilhar