Festival Vamos Passear reúne mais de 4 mil pessoas no domingo (20) de sol em Salvador (BA)

Festival Vamos Passear reúne mais de 4 mil pessoas no domingo (20) de sol em Salvador (BA)

20 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Evento foi realizado pela terceira vez na capital baiana, na Praça de Piatã, na sexta e penúltima etapa deste ano, e a cidade novamente abraçou o festival. Edição 2023 termina no início de setembro, no Rio de Janeiro

Alta  | Web

Um belo domingo de sol para o evento (Sagaz Esportes / Divulgação)

Um belo domingo de sol para o evento
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Alta  | Web

Largada da caminhada (Sagaz Esportes / Divulgação)

Largada da caminhada
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Alta  | Web

Muita gente caminhando no Festival (Sagaz Esportes / Divulgação)

Muita gente caminhando no Festival
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Alta  | Web

Bikes prontas para largar (Sagaz Esportes / Divulgação)

Bikes prontas para largar
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Alta  | Web

Chegada da Corrida Infantil (Sagaz Esportes / Divulgação)

Chegada da Corrida Infantil
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Alta  | Web

Pausa para a foto no pódio do evento (Sagaz Esportes / Divulgação)

Pausa para a foto no pódio do evento
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Alta  | Web

Vista geral do Festival Vamos Passear (Sagaz Esportes / Divulgação)

Vista geral do Festival Vamos Passear
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Alta  | Web

Espaço Saúde, uma das atrações (Sagaz Esportes / Divulgação)

Espaço Saúde, uma das atrações
(Sagaz Esportes / Divulgação)

Agosto, 2023 – Sol, lindas paisagens e muitas atividades, em um evento que reuniu participantes de todas as idades. O domingo (20) foi do Festival Vamos Passear em Salvador (BA), que pela terceira vez movimentou a capital baiana e proporcionou momentos de lazer e bem-estar. A edição 2023 repetiu a festa dos anos anteriores na Praça de Piatã, com 3.200 inscritos no Passeio de Bike, Caminhada e Corrida Infantil. Sem contar o público que esteve no local e contou com diferentes atrações gratuitas, unindo esporte e saúde, totalizando mais de 4 mil pessoas no festival. Em família, com amigos, em grupo ou sozinho, diversão garantida, em um belo dia ar livre, com todos aproveitando o conceito de atividade física e diversão.

O Passeio de Bike, com 10 km, levou muito gente à Praça de Piatã, abrindo a programação, assim como a Caminhada, com 3 km, realizada em seguida. Destaque, também, para a Corrida Infantil, com percurso de 50 a 400 metros, dependendo da idade, sucesso entre as crianças a partir de 4 anos. As atividades gratuitas, como yoga, pilates, fitdance, skate, esportes de areia e em quadra poliesportiva, estiveram sempre lotadas. Espaço Saúde e Espaço Kids também foram destaque.

“O público aqui já estava esperando esse evento há muito tempo. Salvador sempre abraçou muito esse projeto, adora o Festival Vamos Passear. A Bahia é maravilhosa. E, este ano, com as novidades que tivemos, foi um sucesso absoluto. Famílias e mais famílias aqui presentes, atividades para todo mundo, para todas as idades. Um dia em que o sol apareceu, tempo bonito, super positivo. E agora é se preparar para o Rio, para finalizar com chave de ouro”, destacou Felipe Romero, da Sagaz Esportes, responsável pela produção do Festival Vamos Passear.

Foi a sexta e penúltima etapa deste ano. Agora, o Festival Vamos Passear encerra a temporada nos dias 2 e 3 de setembro, no Rio de Janeiro. E passou por Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Belém (PA), antes de Salvador. Inclusivo, é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva.

A edição 2023 vem percorrendo o Brasil desde o início de julho e teve duas etapas inéditas – Porto Alegre e Belém. Este ano, o evento ganhou festival no nome, ficou maior, com mais atrações, passando a contar com novo formato de arena, assim como uma estrutura na área de alimentação, com a presença de food trucks.

O Vamos Passear é patrocinado pela Brasilprev, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto BR Brasil.

Etapas de 2023Brasília (DF) – 1º e 2.07 – já realizada
São Paulo (SP) – 8 e 9.07 – já realizada
Porto Alegre (RS) – 30.07 – já realizada
Recife (PE) – 6.08 – já realizada
Belém (PA)- 13.08 – já realizada
Salvador (BA)- 20.08 – já realizada
Rio de Janeiro (RJ) – 2 e 3.09

Sobre a Brasilprev – Com 30 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 349.3 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Mais informações:
site: www.vamospassearbr.com

ZDL
Doro Jr. – MTb 13209 – 
dorojr@zdl.com.br – 11 984579723
Deborah Mamone – MTb 15148  – 
deborah@zdl.com.br – 11 3285.5911

Site: 
www.zdl.com.brFacebook: www.facebook.com/ZDLSportsInstagram: www.instagram.com/zdlsportsTwitter: www.twitter.com/ZDLcomunica


Compartilhar