Fiems inaugura Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Bandeirantes na sexta-feira (7)

Fiems inaugura Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Bandeirantes na sexta-feira (7)

5 de junho de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

O Sistema Fiems vai inaugurar, na próxima sexta-feira (07/06), em Bandeirantes, a Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi, que irá atender gratuitamente a comunidade em geral por meio de projetos na área de educação e cidadania. Será a 49ª unidade da rede, que está presente em 44 municípios de Mato Grosso do Sul. Em Bandeirantes, a Biblioteca Sesi fica situada na praça central da cidade (Rua Arthur Bernardes, s/n).

Estudantes das redes pública e privada da cidade serão atendidos com oferta de cursos gratuitos de robótica, projetos de leitura e contação de histórias, entre outras atividades. Já o público em geral poderá realizar cursos de inclusão digital com foco no aprendizado de informática básica, por meio do Projeto 60+.

Com um espaço total de 104 metros quadrados, a Biblioteca Sesi conta com acervo de mais de 3,6 mil livros e DVDs com filmes e documentários, coleção de gibis, 10 computadores com acesso à Internet e fones de ouvido, impressora, projetor e Smart TV de 65 polegadas.

Além disso, a unidade oferece ambiente climatizado com áreas de leitura e de informática, sala de aula de 30 m² para oferecer cursos de educação a distância e área de cursos para realização de palestras e oficinas.

Serviço

Inauguração da Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Bandeirantes

Quando: 07 de junho (sexta-feira), às 10 horas

Onde: praça central da cidade (Rua Arthur Bernardes, s/n)

FIEMS


Compartilhar