Força Tática da PM prende três homens e apreende 12 tijolos de maconha em São Carlos

Força Tática da PM prende três homens e apreende 12 tijolos de maconha em São Carlos

24 de dezembro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Flagrante aconteceu no Jardim Beatriz no sábado (23). Suspeitos tentaram fugir da abordagem.

Por g1 São Carlos e Araraquara

24/12/2023 11h54 Atualizado há 9 horas

Força Tática da PM prende 3 homens e apreende 12 tijolos de maconha em São Carlos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares da Força Tática prenderem três homens e apreenderam 12 tijolos de maconha, além de porções de outras drogas e materiais, em São Carlos (SP), no sábado (23).

📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp

O flagrante aconteceu no Jardim Beatriz, em São Carlos. A equipe patrulhava o bairro quando viu um homem entregando e recebendo algo de um morador na Rua Juca Sabino.

Quando viu a viatura, o suspeito entrou na casa. Já o outro foi em direção a uma moto, mas foi abordado. Os policiais encontraram alguns entorpecentes que, segundo o suspeito, foram comprados do rapaz da casa.

LEIA TAMBÉM:

A PM flagrou os moradores da casa pulando o muro e tentando fugir pelos telhados vizinhos. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender três homens, um deles com uma grande quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia, ele confessou que traficava na região e que na casa havia mais drogas e outros itens como caderno de anotações do tráfico, balanças de precisão e embalagens.

No total, foram apreendidos 12 tijolos, nove porções menores e 112 individuais de maconha, 378 microtubos de cocaína, uma pedra de crack, cinco chips telefônicos, dez aparelhos celulares e R$ 1.627.

O trio foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e depois foi recolhido à cadeia de São Carlos.

G1 SP


Compartilhar