Fort Atacadista abre loja na Três Barras e faz doação para entidade de causas animais

1 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Cheque foi entregue nesta quarta (29), na inauguração da 49ª loja da rede

Nesta quarta-feira (29) foi inaugurado em Campo Grande o Fort Atacadista Três Barras. O novo empreendimento do Grupo Pereira, também detentor das bandeiras Comper e Bate Forte, gerou 214 empregos diretos, que, somados aos indiretos, totalizam mais de 300 novos postos de trabalho na cidade.

Para o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO), Jaime Verruck, o Grupo Pereira ajuda no desenvolvimento e no empreendedorismo de MS, já que investe no Estado e principalmente em Campo Grande. “Nós ficamos extremamente orgulhosos pelo investimento que o Grupo faz em nosso Estado. Só no último mês, Mato Grosso do Sul gerou 7 mil empregos, e com certeza o Grupo Pereira fez parte desse crescimento”, ressaltou Verruck.

O investimento no Fort Três Barras foi de R$ 40 milhões. Segundo o vice-presidente comercial do Grupo Pereira, João Pereira, todo Mato Grosso do Sul continuará tendo investimentos. “Campo Grande é uma cidade extremamente relevante para o Grupo Pereira, onde fica a sede da nossa empresa. Estamos expandindo, gerando empregos e entregando lojas cada vez mais modernas, como o Fort Três Barras, que traz para o bairro Vilas Boas os diferenciais que o cliente Fort já conhece. Vamos continuar investindo em Campo Grande e em todo o Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Entre os destaques da nova loja Fort, a 96ª unidade de negócios do Grupo Pereira, está o Açougue Carne Fresca, que oferta ao consumidor mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas, para facilitar as compras e agilizar o preparo das receitas. O açougue, abastecido diariamente, funciona em formato “aquário”, para garantir mais transparência e permitir que o cliente acompanhe a operação.

Causa animal

O Instituto Guarda Animal, entidade sem fins lucrativos que ampara animais em situação crítica em Campo Grande há 11 anos, recebeu nesta quarta-feira (29) um cheque no valor de R$2.500,00 na inauguração do Fort Atacadista Três Barras.

O valor corresponde ao que costumava ser investido anos atrás com a queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista. A vice-presidente do Instituto Guarda Animal, Paola de Sousa Brizuena,  disse que a ajuda financeira é indispensável no trabalho realizado pelo Instituto. “Como tudo que fazemos é terceirizado, a clínica onde levamos nossos animais para tratamento logo após o resgate, internação, diárias, ração, castrações, medicamentos, transporte, dentre outras coisas são pagos, essas doações é o que fazem nosso trabalho ser possível”, finaliza.

Atualmente, a cada loja inaugurada pela rede Fort Atacadista, uma nova entidade engajada com a causa animal é contemplada com a doação.

A Loja

Em uma área de vendas de 4.435 m², a nova loja do Fort Atacadista conta com estacionamento gratuito com 357 vagas em área ampla, sendo 230 cobertas, ambiente climatizado e um mix de produtos com 8.500 itens – entre mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis. São 21 checkouts, sendo quatro deles de autoatendimento, onde o próprio cliente pode finalizar suas compras com maior agilidade.

Os clientes podem contar ainda com as facilidades do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira e o único aceito no Fort Atacadista. Com ele, é possível parcelar itens do bazar sem juros, participar de promoções exclusivas e ganhar descontos especiais em diferentes categorias de produtos. Sem burocracia, o cartão é feito rapidamente na entrada da loja, permitindo ao cliente já sair comprando em poucos minutos.

Futuramente, o endereço também vai receber uma unidade da Farmácia SempreFort, varejo farmacêutico do Grupo Pereira.

Localizado na Avenida Três Barras, nº 1499, no Bairro Vilas Boa, a nova loja funciona de segunda a sábado das 7h às 22h / domingos das 8h às 20h

Expansão

O Fort Atacadista, presente nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, está acelerando o seu ritmo de expansão. Chegará em 2022 ao estado do Rio Grande do Sul, além de consolidar sua presença no interior do Centro-Oeste com a chegada ao Cinturão da Soja, com uma unidade em Rondonópolis (MT).

Sobre o Grupo Pereira

Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 48 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo. Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e um posto de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br.

Crédito das fotos: Marcelo Pertile / Grupo Pereira

Grupo Sato


Compartilhar