Francinne lança a versão music video de ‘No Cap’

Francinne lança a versão music video de ‘No Cap’

21 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com ambiente lúdico e referências  ‘future punk’ e ‘cyber punk’ , o MV chega às plataformas de vídeo reafirmando o intercâmbio cultural entre Brasil e Coreia do Sul.

Após comemorar o sucesso da canção ‘No Cap’, em seu show no Festival de Cultura Coreana no último sábado (19), Francinne lança a versão Music Video so single hoje as 18:00h nas plataformas de vídeo.

O Título ‘No Cap’ nasceu de uma gíria muito utilizada nos Estados Unidos, ‘No Cap’, tem alguns significados para comunidade jovem estadunidense (sem mentiras, de verdade, na moral ou papo reto) utilizada sempre para dizer que uma pessoa não está mentindo sobre algo que acabou de contar. Vale lembrar que a loira tem conquistado feitos inéditos no estilo musical que abraçou em 2021, se tornando a primeira cantora sem ascendência asiática a debutar no K-Pop e a performar em uma TV Sul-Coreana.

A versão em vídeo de ‘No Cap’ dirigida pelo renomado diretor Kenny Kanashiro,  e traz um cenário multicolorido, repleto de fashionismo mostrando todo amadurecimento profissional de Francinne que também assina como diretora criativa do clipe, que buscou referência no “future punk e “cyber punk” combinando com um olhar lúdico dos anos 90, com cabelos futurísticos que remetem a cantora virtual Hatsune Miko, criada no início dos anos 2000, que ficou conhecida por ser a primeira popstar virtual e lotou estádios com uma legião de fãs da época. 

O single foi lançado na última sexta-feira (18) e pode ser ouvido no link:

A versão em viso pode ser conferida no link: 

https://www.youtube.com/watch?v=y3xA59186OQ&feature=youtu.be

Link com todo material: 

https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1AvHgSbooz8etCiy1c5N3lSJ8mzjgYf-V

AIorK4x31iWvRwrqwXFFreQy9cZCELvFAcP3E3v2mvjgYFV6usq77WrIn_To81E619fS-3vHNLTIESg

Videos integrados da mensagem

https://www.youtube.com/watch?v=y3xA59186OQ

https://youtube.com/watch?v=y3xA59186OQ

Compartilhar