Friboi oferece 50 oportunidades de trabalho na cidade de Campo Grande (MS)

Friboi oferece 50 oportunidades de trabalho na cidade de Campo Grande (MS)

17 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A contratação será imediata, e o interessado não precisa ter experiência na área para participar do processo seletivo 

Campo Grande, 17 de maio de 2022 – A Friboi, marca da JBS, líder global em produção de alimentos à base de proteína,  realiza nesta semana uma seleção para 50 vagas disponíveis na unidade 2 (localizada na saída para Sidrolândia), em Campo Grande (MS). As oportunidades são para atuar em diversas funções operacionais e a contratação é imediata. A seleção acontece no dia 18, quarta-feira, às 7h, no espaço de eventos da FATEC. 

Para se candidatar não é necessário ter experiência na função. Os interessados  devem se apresentar no local da seleção com seus documentos pessoais como RG, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Serviço: 

Seleção Friboi – unidade 2 de Campo Grande (MS)

Data: 18 de maio, das 7h às 12h

Local: espaço de eventos FATEC SENAI – Rua Engenheiro Roberto Mange, S/N, bairro Amambai – atrás da Casa da Indústria 

Sobre a JBS

A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros.

No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países.

A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular.

A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual.

A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável. 

Cleidi HennesConsultora de ComunicaçãoTelefone: + 55 (67) 3331 1467 Celular: + 55 (67) 99607-2832
E-mail: cleidi.hennes@dvcomunicacao.com.brwww.dvcomunicacao.com.br Campo Grande/MS


Compartilhar