FRST, spin-off do Grupo Falconi reúne Natura e Dasa para discutir diversidade nas empresas

29 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O evento que acontecerá dia 30 de junho abordará reflexões e perspectiva do futuro sobre a diversidade nas corporações

A FRST, primeira plataforma inteligente de desenvolvimento de pessoas por meio de solução de problemas e spin-off do Grupo Falconi, maior consultoria de gestão do Brasil, convidou especialistas do setor de diversidade e inclusão para abordar reflexões, aprendizados e lições que o mês do Orgulho LGBTQIA+ pode trazer para as organizações. O Open Talks acontecerá em formato online, totalmente gratuito, no dia 30 de junho.

O evento terá participação da Raquel Soares, Diretora de Estratégia e Realização de Valor da Dasa, Daniel Sousa, Coordenador de Diversidade, Equidade e Inclusão da Natura, e Victor Feitosa, Mentoring Manager na FRST, que compartilharão lições e experiências que o mês que representa a luta e respeito traz para a sociedade. “Ter grandes portas-vozes da comunidade LGBTQIA+ conosco nesse projeto fará toda a diferença. Prezamos por uma sociedade igualitária e o nosso papel como empresa é, além de trazer essa realidade para dentro de casa, influenciar outras instituições e mostrar alguns caminhos para fazer acontecer” comenta Juliana Scarpa, CEO e fundadora da FRST.

Em uma sociedade que resiste tanto a mudanças e inclusão, estudos comprovam que a iniciativa de ter colaboradores diversos, podem resultar em grandes soluções. De acordo com pesquisa realizada pela DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão), 87% das organizações que possuem equipes diversas tomam melhores decisões e 75% relatam que alcançam mais velocidade para inserir novos produtos no mercado. “Queremos que CEO’s, líderes, executivos, RHs, priorizem contratações, desenvolvimento e ações voltadas a trazer oportunidades reais a esse público, e que sejam realizados projetos em todos os períodos do ano, não apenas no mês do orgulho”, conclui Scarpa.

O evento terá duração de 1h30, com bate-papo de perguntas e respostas. Para se inscrever, basta clicar no link

Serviços
Data: 30/06, quinta-feira, 19h às 20h30

Inscrições

Formato: Online

Sobre a FRST

Fundada em abril de 2020, a FRST, spin-off do Grupo Faconi, é a primeira plataforma inteligente que acelera o desenvolvimento de pessoas nas empresas. Conectando inteligência artificial, comunidade, especialistas e conhecimento de ponta para escalar a execução ágil e resolver problemas de toda a empresa. Em apenas dois anos no mercado, a startup já auxiliou mais de 20 mil pessoas, de 900 empresas diferentes, em mais de 40 países, e atende negócios como Vale, Natura, Cargill, ABB, Via, Stone, Reckitt Benckiser, entre outras de segmento da Indústria, Energia, Serviços, Tecnologia e Varejo.

Fala Criativa


Compartilhar