Genética de primeira linha estará em oferta no 34º Leilão Noite do Nelore Nacional

3 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com 34 anos de história, o Leilão Noite do Nelore Nacional acontece no dia 2 de maio, a partir das 20 horas (horário de Brasília), na Chácara Nelore Nacional, em Uberaba (MG), cidade que recebe na mesma semana a Expozebu. Nelore CTJ e mais de 20 convidados ofertarão bezerras, novilhas, doadoras, aspirações e vacas inseminadas com genética de destaque.

Ao todo, 22 lotes serão ofertados por Nelore CTJ, Nelore JDPS, Nelore Machadinho, Nelore Joy, Agropecuária Xuab, Nelore Santa Cruz – Gil Pereira, Bruno Abreu Leão, Ariston Quirino, Carlos Affonso Fuser, Cass Nelore – Cassiano Terra Simão, CRL Agropecuária – Thiago Lopes, EAO Agropecuária, Nelore Atlas – Gilmar Luiz de Jorge, Nelore Kalunga, Agropalmital – Luciano e Marcelo Garcia Alves, Nelore Lince – César Tomé Garetti, Nelore Mara Móveis, Nelore Roda Branca, Pódium Centro de Performance, Nelore Santa Irene e Querência Agropecuária.

“São mais de três décadas realizando um evento que reúne novos e consagrados criadores. Todo ano estamos acostumados a oferecer os resultados de melhoramentos genéticos de ponta dos maiores rebanhos do Brasil. Este leilão será especial, pois marca o retorno do nosso tradicional evento ao modo presencial”, destaca Cláudia Tosta Junqueira, proprietária do Nelore CTJ.

O Canal Rural fará a transmissão e a Remate Web a retransmissão do leilão. A SAP, M3 e Wagner Peroto são as assessorias do evento, que possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (16) 99610-0497 ou pelo Instagram: @nelorectj.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Por Irvin Dias


Compartilhar