Gerson Claro enaltece fortalecimento da regionalização da saúde durante lançamento de obras em Paranaíba

10 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O deputado estadual Gerson Claro (PP) enalteceu hoje (10) o fortalecimento da regionalização da saúde em Mato Grosso do Sul, durante entrega de equipamentos e anúncio de obras em Paranaíba.

Ao lado do governador Reinaldo Azambuja, do prefeito Maycol Queiroz e do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, ele participou da cerimônia de lançamento de ações emblemáticas para o município, como a reforma do Hospital Santa Casa de Misericórdia, no valor de R$ 7,5 milhões, a abertura de mais 10 leitos de UTI e a entrega de ventiladores pulmonares e respiratórios, além de monitores.

“Esse tipo de ação aproxima o atendimento à população e desafoga os hospitais da Capital. Com a regionalização da saúde cada vez mais forte, as pessoas não precisam se deslocar grandes distâncias para buscar tratamento”, destacou Gerson Claro.

Além dos investimentos em saúde, o governador assinou ordem de serviço para restauração asfáltica de diversas ruas e avenidas, autorizou e entregou obras na área do saneamento e concedeu títulos de regularização fundiária.

Ele também garantiu incentivos fiscais ao Frigorífico Golden Imex, que já gera 450 empregos e pode ampliar esse número, sem contar com as entregas de cartões do programa “Mais Social” e a assinatura do termo de cessão de uso de uma arena do programa “MS Bom de Bola”.

Fernanda Fortuna

Assessoria de Imprensa – Deputado Estadual Gerson Claro (PP)(67)99281-4000

Fotos: Chico Ribeiro e Carlos Godoy


Compartilhar