Gerson Claro solicita arena poliesportiva para o bairro Dom Antônio Barbosa

25 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao governo do Estado a instalação de uma arena poliesportiva na praça do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

O expediente, aprovado durante a sessão desta quarta-feira (25), foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer Estado, Sílvio Lobo Filho.

“Com a organização desse espaço, os desportistas poderão praticar suas atividades, e os demais poderão assistir aos jogos, promovendo assim interação e lazer para todos”, afirmou Gerson Claro.

Recentemente, o governo do Estado lançou o programa “MS Bom de Bola”, que vai entregar arenas esportivas na Capital e no interior. A construção dos espaços está dentro do pacote de investimentos de R$ 120 milhões do “MS+Esporte”.

“O atendimento dessa solicitação vai ser muito importante para que os jovens tenham acesso a esses espaços, principalmente nos pequenos municípios e bairros periféricos, onde esse tipo de ação ajuda tirá-los da rua e promove interação da comunidade local”, finalizou o deputado.

Fernanda Fortuna

Assessoria de Imprensa – Deputado Estadual Gerson Claro (PP)(67)99281-4000

Foto: Carlos Godoy


Compartilhar