Governador de São Paulo recebe passaporte do Acqualinda O encontro aconteceu na Capital Paulista

1 de maio de 2021 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Divulgação

Andradina/SP

Em um encontro no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, a Capital Paulista, o governador do Estado João Dória, recebeu um passaporte do Parque Temático Acqualinda das mãos do empresário e prefeito de Andradina Mário Celso Lopes.

Dória voltou a elogiar o projeto que pós Andradina/SP, no cenário do turismo nacional levando emprego e desenvolvimento ao Extremo Oeste de São Paulo. O governador já havia manifestado todo o seu interesse pelo empreendimento elogiando a atitude de Mário Celso, que faz o maior investimento particular do estado de São Paulo, com R$ 500 milhões.

Mário Celso Lopes prevê um cenário promissor para o turismo interno num Brasil Pós pandemia, dividindo o seu “insight” com os maiores órgãos de turismo na América Latina que apontam que os brasileiros vão preferir viagens locais para destinos de turismo com o fim da pandemia do Coronavírus.

“Estamos fazendo a nossa parte e as obras nunca pararam para que o Acqualinda seja o destino das famílias brasileiras que vão querer passear e ver a vida voltar ao normal após está grande crise sanitária pelo qual o mundo passa”, disse o Empresário.

Obras

As obras do parque entraram na fase de acabamento com montagem dos brinquedos e também o aparelhamento das estruturas. Mesmo sem uma data certa para a inauguração, todas as providências estão sendo tomadas para que o parque fique pronto. Engenheiros da Aquakita, fabricante Mexicana de várias atrações do parque, desembarcaram em Andradina/SP para acompanhar de perto a montagem dos brinquedos, desde os radicais e até os infantis.

Todo o complexo do empreendimento Acqualinda terá um hotel de 2 mil leitos, o Acqua Ressort, Parque dos Dinossauros, com 40 dinos robôs e resorts multipropriedades, as Rivieras do Gran Lagoon – Vilas do Mediterâneo, com 12 mil leitos ao redor de uma imensa lagoa azul de 30.000 metros quadrados.

Mário Celso Lopes está acompanhando pessoalmente os novos estágios das obras do parque que tem um investimento de R$ 500 milhões para construir um dos maiores complexos de lazer do Brasil e da América Latina. O parque aquático está sendo construído junto à Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no entroncamento com a Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), no município de Andradina e na porta de entrada da região Centro Oeste do Brasil, há 42 km da divisa com o Mato Grosso do Sul.

Comunica Andradina


Compartilhar